Notícias

‘Não nos preparamos para uma arbitragem deste nível’, diz Vítor Pereira após eliminação no Mundial



O Flamengo deu adeus a conquista do Mundial de Clubes nesta terça-feira. O Rubro-negro foi eliminado da competição após derrota para o Al-Hilal por 3 a 2 na semifinal. Após o duelo, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e, entre diversos assuntos, criticou a arbitragem.

“Nós preparamos para esse adversário, estudamos o adversário, percebemos a característica. O que não nos preparamos foi para uma arbitragem deste nível na competição. 11 contra 11 fomos muito mais equipe”, disse Vítor Pereira, antes de emendar:

“Acho que sinceramente o Hilal na primeira parte não vi, nos propomos muito mais o jogo, tentamos. Claro que o Gerson e o Thiago sao os equilibradores da equipe no mesmo. Não me lembro do Vietto ter feito nada de especial na primeira parte”, complementou.

Confira outros trechos da coletiva:

Arbitragem

“Eu não vou falar mais da arbitragem, agora o jogo foi muito condicionado. Uma equipe que começa a ser carregada com amarelos, nos seus jogadores fundamentais, isso condiciona muito o nosso jogo. Estou convencido que no 11 contra 11 saíramos vencedores daqui”

Saída de Arrascaeta

“Optei pelo Arrascaeta porque o Everton consegue equilibrar um bocadinho a mais defensivamente”

Escalação de Ayrton Lucas e Matheuzinho

”São dois jogadores rápidos, nos dão profundidade. Optei pelos dois porque achei que esse jogo era para isso. Gostei dos 2. Do Ayrton, o Matheusinho pelo outro lado também esteve bem. Satisfeito com a apresentação deles”

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.