Notícias

‘Não me vejo saindo, eu gosto de usar a camisa do Flamengo’ declara Gabigol


Gabigol 'Não me vejo saindo, eu gosto de usar a camisa do Flamengo' declara Gabigol
Gabigol marca o gol do título da Copa Libertadores 2019 para o Flamengo. Foto: Reprodução/Internet.

Em 3 anos de Flamengo, Gabigol já conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três cariocas. Além disso, disputou artilharia em quase todas competições que participou, com incríveis 104 gols em 147 jogos. Em entrevista descontraída ao Podcast ”PodPah”, Gabi reiterou seu amor ao Mais Querido, disse que não pensa em sair do clube e ainda brincou sobre a construção de uma estátua para ele na Gávea.

Siga o Diário do Fla no Twitter

”Acho que é uma coisa que pode acontecer, sim, mas é f… falar aqui de contrato vitalício e amanhã ir embora. O Flamengo é um time do qual não me vejo saindo. Me encontrei como pessoa. A vibe é muito boa do Flamengo, é difícil de explicar. Eu gosto de usar a camisa do Flamengo, eu gosto de ir para o Maracanã, eu gosto de morar no Rio. Mas pode acontecer alguma coisa de o Flamengo não me querer mais, as coisas são muito rápidas. Gosto muito do Flamengo, e a estátua vamos deixar pro Mengão…”, declarou o camisa 9.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram 

Ídolo e titular incontestável com apenas 25 anos, Gabigol afirmou ter recebido propostas para deixar o Rubro-Negro. No entanto, ao botar os prós e os contras na balança, o atacante herói da Libertadores 2019 prefere continuar vestindo o Manto Sagrado.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Proposta tem, mas eu tenho que analisar tudo hoje. Tenho 25 anos, jogo no melhor time do Brasil, com jogadores muito f…, uma torcida muito f… Não quer dizer que amanhã não posso ir embora. Se for algo bom para todo mundo, pode acontecer. Mas eu estou feliz aqui.”, comentou.

Ao ”PodPah”, Gabriel revelou o seu maior sonho, que é jogar uma Copa do Mundo. Além disso, afirmou que o Flamengo possui o melhor elenco do Brasil, e comentou sobre ser ser capitão do time em 2022 ou nas próximas temporadas.

”O melhor do Brasil. É muito f… Chega a ser repetitivo, mas jogar pelo Flamengo é muito especial. É algo que te toca muito. E você tem craques pra c… jogando ao seu lado. Eles te fazem jogar bem e ser campeão. Jogar ao lado de caras f… é bem melhor.”, disse Gabi.

”É algo que acho que vai acontecer naturalmente, acontece em alguns jogos. Eu gosto. Te traz uma responsabilidade diferente, mas eu gosto.”, finalizou.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.