Notícias

‘Não me passou nenhuma segurança’, diz dirigente do Flamengo sobre Jorge Jesus


‘Não me passou nenhuma segurança’, diz dirigente do Flamengo sobre Jorge Jesus

Jorge Jesus – Alexandre Vidal/Flamengo

Jorge Jesus

Alexandre Vidal/Flamengo

Rio – Não será desta vez que Jorge Jesus retornará ao Flamengo. Com a situação do Mister indefinida, o clube optou por um acerto com o português Paulo Sousa. Em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, admitiu que Jesus sempre foi a primeira opção, mas explicou que teve que desistir do negócio por conta da incerteza do treinador.

“Não dava mais para esperar o Jorge Jesus. Ele não nos deu nenhuma sinalização clara de que queria voltar. Estava jogando conosco e com o Benfica. Se o Mister tivesse me dito: ‘Espera até o dia 30’, eu teria esperado. Mas ele não disse nada. Ele ficava na dele e, quando questionado, repetia que dependia do Benfica”, disse Braz.

“Esperei o máximo que podia, fiz tudo que era possível, mas a verdade é que ele não me passou nenhuma segurança. Até entendo, mas para mim, deu”, completou.

Na manhã desta terça-feira,

Jorge Jesus definiu sua saída do Benfica

. Em contato com a reportagem do Jornal O Dia, ele admitiu que entregou o cargo.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.