Notícias

‘Não é normal a partir de uma derrota nesse contexto você jogar pipoca’, diz Gian Oddi


(Foto: Reprodução/ESPN)

A Supercopa do Brasil foi tema do programa Linha de Passe, da ESPN, nesta segunda-feira (21/02). O Flamengo perdeu o título nos pênaltis, depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal e ter 4 oportunidades de vencer nas penalidades. O resultado gerou muitas críticas da torcida e um grupo chegou a ir com pipoca no aeroporto protestar. Para o comentarista Gian Oddi, a atitude dos torcedores foi desproporcional.

“O vitorioso comemora e o derrotado lamenta. Isso é o normal. Agora, o que não é normal é a partir de uma derrota como essa, neste contexto, você começar a jogar pipoca, dizer que os caras são isso e aquilo. Mas, tudo bem. Isso é um suco do futebol brasileiro”, disse o comentarista.

Gian Oddi também destacou que é preciso ter calma com o imediatismo, já que é um começo de trabalho. Além disso, o jornalista mencionou que o resultado do torneio não significa necessariamente um sucesso ou fracasso para a temporada.

“O Flamengo está passando por uma revolução muito maior que a do Galo. A gente falou o tempo inteiro que o Paulo Sousa estava tirando conclusões para definir o time da Supercopa. Ele usou aqueles jogos do Estadual em que estavam criticando-o como testes. Fez exatamente o que tinha que fazer. Perdeu nos pênaltis, mas eu não acho que isso seja um indicio de como vai ser a temporada. O ano passado foi a prova disso”, afirmou.

Em 2021, o Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis na Supercopa do Brasil. Entretanto, na sequência da temporada o Mais Querido não conquistou mais nenhum torneio relevante, enquanto o alviverde venceu a Libertadores, justamente contra o rubro-negro carioca.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.