Notícias

Na Europa, dirigentes do Flamengo intensificam conversas por novo treinador


Sem técnico desde a demissão de Renato Portaluppi no fim de novembro, logo após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, o Flamengo busca em solo europeu o substituto para o cargo.

Neste domingo (19), Bruno Spindel, diretor de futebol, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, estiveram com o português Paulo Sousa, treinador da Polônia. Conforme apurado por Monique Danello e Arthur Quezada, da TNT Sports, a reunião foi positiva e trouxe boas impressões à cúpula flamenguista.

O treinador de 51 anos assumiu a seleção polonesa no início de 2021, disputando a Euro e colocando a equipe nos playoffs em busca de uma vaga na Copa do Mundo do ano que vem. Além de tudo, a relação entre ele e o presidente da federação não é vista com bons olhos, o que facilitaria a negociação com o time carioca.


Rui Vitória pode se tornar o principal candidato a assumir o comando do Flamengo

No entanto, a prioridade de momento passou a ser outra. O nome de Rui Vitória entrou em pauta e vem ganhando força nos bastidores. Atualmente, o técnico está sem clube, já que deixou o Spartak Moscow, da Rússia, na última quarta-feira.

Enquanto esteve no futebol russo, registrou nove vitórias, seis empates e 11 derrotas em 26 partidas à beira do gramado.

Jorge Jesus agradece pedidos da torcida do Flamengo, mas avisa: ‘Meu foco é o Benfica’

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.