Notícias

Na estreia do Brasileirão, Flamengo atua com trio inédito na zaga


Na estreia do Brasileirão, Flamengo atua com trio inédito na zaga

Arão precisou ser recuado após desfalque de Gustavo Henrique


O Flamengo entrou em campo neste sábado (09), diante do Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, o Mengo empatou em 1 a 1 com o time goiano. A equipe titular, inclusive, precisou sofrer uma mudança de última hora, e o volante Arão atuou como zagueiro – pela primeira vez com Paulo Sousa -, ocasionando em um trio inédito na posição.

No aquecimento, Gustavo Henrique sentiu dores na coxa e precisou ser substituído. Como estava sem opções para a posição no banco, Thiago Maia foi escolhido para iniciar entre os 11 e, com isso, Arão acabou puxado para a zaga, jogando ao lado de David Luiz e Léo Pereira. O camisa 5 se acostumou a jogar nessa função quando Rogério Ceni comandava o Fla, e o time conseguiu o título brasileiro de 2020 dessa forma.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que três zagueiros do Mengo estão no departamento médico: Rodrigo Caio, Pablo e Fabrício Bruno. Além disso, o jovem Gabriel Noga foi emprestado ao Atlético-GO e já não estava mais à disposição de Paulo Sousa. Em busca de manter a formação com três defensores, o comandante utilizou Arão atuando pelo lado direito na função.

Em meio a isso, o Flamengo se concentra na próxima partida. Nesta terça-feira (12), o Mais Querido atuará pela segunda rodada da Libertadores, contra o Talleres, da Argentina, no Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e, como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.