Novidades

MINHA NOSSA| ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE| QUARTA – 23/02



Ganhe dinheiro assistindo futebol, clique aqui:

O Flamengo adotou cautela no mercado e monitora de longe peças do futebol brasileiro. O jovem Hugo Souza, goleiro titular na derrota para o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil, viu a desconfiança da torcida em seu trabalho aumentar. Embora o goleiro tenha tido um bom desempenho na disputa de pênaltis, fazendo duas defesas, falhou no primeiro gol da equipe do Galo, o que fez com que muitos fãs do flamengo se irritassem com o atleta. Com isso, a contratação de um goleiro voltou a ser pauta nos bastidores do Flamengo. Enquanto Hugo ainda é jovem, e tem grande desconfiança pela torcida, Diego Alves convive com problemas físicos constantes nos últimos tempos, fazendo com que a preocupação de Marcos Braz e Bruno Spindel fosse ainda maior. Um dos nomes que mais chamou a atenção da diretoria do flamengo, foi o do goleiro Santos, do Athletico paranaense. O atleta, possui contrato com o Furacão até o final de 2023, fazendo com que o Flamengo fosse obrigado a pagar a multa rescisória caso queira contratar o goleiro. o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, abriu o jogo sobre a negociação. Ao contrario do que era imaginado, revelou que a negociação pode ser tranquila. Isso porque, em entrevista ao portal Tretis, Petraglia declarou: “Nós não queremos prejudicar o menino”, tendo em vista que a relação com o goleiro Santos dura mais de 14 anos. Nomes como o de João Paulo, do Santos, também chegaram a ser cogitados, mas os valores pedidos impossibilitaram as negociações. Enquanto o Flamengo segue no aguardo sobre uma possível compra do goleiro da equipe paranaense, a comissão técnica do flamengo segue treinando o jovem Hugo sousa.

#noticiasdoflamengo#novogoleiroflamengo #ultimasnoticiasdoflamengo #informacoesdoflamengo #jogoflamengo #noticiasdoflamengohoje #ultimasnoticiasdoflamengohoje

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

9 Comentários

  1. Tem que vir urgentemente, pois Diego já era e Hugo não tem condição, muito fraco, inseguro, e não é a primeira vez que entrega. Mas nada adianta se deixar Leo Pereira e Gustavo Henrique a zaga. Aí sempre será tragédia.

Comentários are closed.