Notícias

Milionários e favoritos, Palmeiras, Galo e Flamengo estão dando moleza


Uma enquete antes do início do Brasileiro apontaria Flamengo, Palmeiras e Atlético como favoritos ao título. A ordem fica ao gosto do freguês.

Nada mais justo. Juntos, venceram as três últimas

Libertadores

, os quatro últimos Brasileiros e as duas últimas Copas do Brasil. Nada é por acaso. Têm mais dinheiro e mais time.

Uma rápida olhada na classificação do Brasileiro mostra resultados ruins. O Galo lidera ao lado do Bragantino, mas falhou nos dois últimos jogos. Vencia

Coritiba

e Goiás e cedeu o empate.

O padrão se repete na Libertadores. Divide a liderança de seu grupo, está invicto, mas venceu apenas um dos três jogos.

Palmeiras e Flamengo estão abraçados com cinco pontos em quatro rodadas. Não estão agradando.

Paulo Souza, no Flamengo, sofre muitas críticas pela demora em fazer o time jogar bem. E também por perder o Carioca para o Fluminense. Perder o estadual é inadmissível para a torcida, principalmente pelo desnível técnico com os rivais.

Abel Ferreira, no Palmeiras, é incontestável. Ao contrário de Paulo Souza, não sofre pressão. Mas o time não está bem. Perdeu para o Ceará em casa e sofreu para derrotar o Juazeirense, pela Copa do Brasil.

O que salva é a ótima campanha de ambos na Libertadores. São três vitórias em três jogos, nove pontos e 100% de aproveitamento. Vaga na mão.

Muitos times gostariam de estar na situação um pouco desconfortável dos grandes favoritos. E também não apareceu ninguém aneacando com grande desempenho ou rendimento.

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas que está faltando alguma coisa, está.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.