Notícias

Mídia paulista se rende a Pedro e garante convocação para a Copa


O atacante Pedro, do Flamengo, enfim recebeu sua esperada chance na Seleção Brasileira. Tite colocou o centroavante no segundo tempo e o jogador aproveitou a oportunidade para guardar o seu. O jogador fez o quinto gol da vitória por 5 a 1 do Brasil sobre a Tunísia. Na ESPN, os jornalistas repercutiram a atuação.

O jornalista Nivaldo Prieto começou cravando a presença de Pedro na Copa do Mundo: “Pedro vai para o jogo e bota lá dentro. Parece que não há nenhuma dúvida de que o Pedro estará na Copa do Mundo. E como ele será aproveitado? Parece que vai ficar no banco de reservas.”

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

Pedro Ivo Almeida diz quando Tite confirmou que levaria Pedro para a Copa do Mundo

O jornalista Pedro Ivo Almeida vai além e diz que Tite confirmou Pedro na Copa do Mundo na entrevista da última segunda-feira (26), quando disse que já sabe o que o atacante pode entregar.

“Pedro para mim foi confirmado na Copa do Mundo na entrevista de ontem do Tite. Ele tem sido muito claro. Ele fala muito do Pedro antes de convocação. Todo aquele ciclo de entrevistas ele fala do Pedro. E fala com brilho nos olhos. Jogador distinto, estou buscando, é o que precisamos. Só não cravava a convocação. Ele ontem na entrevista simplesmente tira todo peso e fala que não é uma questão de dez minutos, e que já sabe o que ele entrega e vai entregar”, diz o jornalista.

André Kfouri diz que atacante do Flamengo não vai sentir peso na Copa

Outro comentarista que falou sobre Pedro foi André Kfouri, que analisou o jogo do atacante do Flamengo: “Hoje tem imagem, tem o gol, cena emblemática. A bola chegou três vezes para ele antes do gol. A bola não chegava limpa, mas ele se joga, ele tenta. Uma hora a bola chegou limpa e quando chegou, é caixa”.

O profissional ainda diz que Tite já percebeu que Pedro não vai sentir o peso dos jogos da Copa do Mundo.

“O Pedro é o único no ataque sem pedigree internacional. Renato Augusto falou sobre a Copa do Mundo outro dia, os olhos brilharam. Filipe Luís é um jogador com centenas de jogos de Champions League e quando fala em Copa do Mundo, a coisa muda. Alguns podem chegar nesse tipo de ambiente e ter uma reação que não é a melhor. Pedro não me parece ser esse tipo de cara. Com toda a experiência do Tite, já existe esse diagnóstico. O Pedro não é um cara que vai render menos do que no clube por causa disso”, finaliza.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.