Notícias

Michael celebra título pelo Al-Hilal e Marcos Braz fala em compromisso do jogador com o Flamengo


Michael conquistou o seu segundo título desde que deixou o Flamengo. O atacante conquistou a Lusail Super Cup, uma competição entre os campeões saudita e egípcio, que se tornou uma alegria em meio à tanta dificuldade. O jogador vive momento difícil no âmbito pessoal, o que fez Marcos Braz lembrar de um compromisso que ele tem com o Rubro-Negro.

A conquista foi publicada por Micha no seu perfil no Instagram. Na foto ele esbanjou um sorrisão com a legenda “Mais um para conta!”. Na partida do título, contudo, Michael ficou o tempo inteiro no banco.

O jogador não passa por um bom momento. Nesse sentido, ele não se adaptou totalmente à cultura árabe e, além disso, perdeu mãe e avó desde que se mudou. Por esse motivo existem rumores de que o jogador pode voltar para o Brasil, com seu nome sendo ligado ao Flamengo e a outras equipes do país.

Leia mais: Campeão em 2013 pelo Flamengo estará no reality ‘A Fazenda 14’

Na última janela, Michael foi sondado pelo Corinthians mas teve qualquer contato recusado pelo Al-Hilal, que espera que o jogador cumpra seu contrato até 2025. A vontade do atleta, contudo, pode pesar e é sobre isso que Marcos Braz comentou no PodPapa.

“Fiquei até rindo da possibilidade do Michael ir para o time A ou B em São Paulo. Os caras pagaram pelo Michael. Em quatro meses, ele queria sair. Os árabes até poderiam vender. Se fossem vender, não posso falar nada, vem o Corinthians, Botafogo, compra ele e beleza”, afirmou o VP de Futebol do Flamengo.

Com ótimo relacionamento entre Marcos Braz, Michael e representantes do jogador, o dirigente se sentiu tranquilo para revelar um compromisso que o ex-Flamengo tem com o clube.

“Falaram em empréstimo gratuito. Sabe a chance dele sair em empréstimo e não ser o Flamengo? É zero. Tenho boa relação com o empresário e muito boa com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier nas mesmas condições, nesse sentido, de não pagar pelo empréstimo, ele viria pelo Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte pelo que ele passou no Flamengo. Pela relação humana“, contou Braz.

Apesar disso, o VP do Flamengo afirmou torcer para que Michael supere as dificuldades e cumpra o contrato dele com o Al-Hilal.

“É um cara especial, torço por ele. Torço para cumprir o contrato dele. Foi bom para ele financeiramente. Infelizmente, logo que ele chega lá, ele perde a mãe e perde a vó. Que ele tinha ligação. Do outro lado do mundo…”, disse.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.