Notícias

Michael agradece Renato Gaúcho em premiação do Brasileiro: ‘Me deu carinho’


Michael foi o único representante do Flamengo na premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Eleito um dos melhores atacantes da competição e premiado também com o gol mais bonito, ele fez questão de agradecer ao técnico Renato Gaúcho — que deixou o clube após o vice da

Libertadores

— por sua reviravolta no Rubro-Negro.

“Representar (o Flamengo) um baixinho desse tamanhozinho não consegue (risos). A grandeza desse clube não tem como eu explicar. Fico feliz por receber o prêmio, por receber o carinho das pessoas e, se estou aqui hoje, é porque o Flamengo e o torcedor me proporcionaram isso, porque há seis, sete meses atrás eu não vinha sendo um jogador tão bem aproveitado. Mas o Renato chegou, me deu confiança, me deu carinho, me mostrou como é ser um pouco mais querido. Então, tenho de agradecer muito a ele também”, declarou em sua chegada.

Em 2019, Michael já havia sido premiado no evento, mas como “revelação” do Campeonato Brasileiro. Voltar entre os melhores da competição, em sua avaliação, o valoriza:

“Eu vim aqui como revelação, era a novidade, e hoje, juntamente às novidades, poder entrar como um dos melhores atacantes, isso é muito importante. Demonstra que nosso trabalho está sendo valorizado, que temos mais qualidade, que tem também potencial para ajudar. Muitas vezes, quando eu não jogava, eu me sentia… ‘Será que ainda sou jogador?’. A gente cria dúvida, mas o jeito do Renato de ser, de conversar, de explicar, dar conselho, de cobrar, me ajudou muito. Eu amadureci muito como homem e também como atleta”.

Michael disputou 62 partidas, fez 19 gols e deu 10 assistências pelo Flamengo nesta temporada.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.