Notícias

Mesmo suspenso, Jorge Jesus é vaiado pela torcida em vitória do Benfica


Treinador português está suspenso por 15 dias por críticas à arbitragem


O Benfica venceu o Sporting Covilhã por 3 a 0, pela Taça da Liga de Portugal, nesta quarta-feira (15), mas, nem assim, a imagem de Jorge Jesus melhorou com a torcida. Suspenso, o treinador não ficou no banco de reservas, contudo, foi vaiado pelos benfiquenses ao ter o nome anunciado no Estádio da Luz.

Comandado pelo auxiliar João de Deus, o Benfica entrou com time alternativo, mas venceu sem dificuldades. Com a vitória, inclusive, o time de Lisboa garantiu a liderança do Grupo A e avançou para a semifinal do torneio. O resultado, entretanto, não empolga a torcida em relação a Jorge Jesus, visto que nem a classificação na Champions League amenizou o clima de tensão no clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A instabilidade do Mister é o que mantém o Flamengo de olho e ainda sonhando com uma improvável volta do técnico. No momento, o principal nome estudado pela diretoria rubro-negra é o português Carlos Carvalhal, mas Jorge Jesus não estaria descartado, de acordo com informação do jornalista Renato Maurício Prado.

O mister, claramente, é o nome preferido da torcida e da diretoria do Flamengo, mas o negócio não é simples. Além de depender da vontade de Jesus em voltar ao Mais Querido, o retorno só seria possível com a demissão no Benfica. Apesar da revolta de boa parte dos adeptos com o treinador, dirigentes do clube português rechaçaram qualquer indício de troca no comando técnico. Vale destacar que o Mister tem contrato até junho de 2022 com o Benfica e multa rescisória de 10 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões).

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.