Notícias

Mesmo com título garantido, Cuca provoca Flamengo em entrevista


Campeão brasileiro, o treinador fez questão de dizer que o Flamengo de 2019, vencedor de tudo, foi superado pelo Atlético-MG


Após completar 50 anos sem título brasileiro, o Atlético-MG finalmente se tornou campeão nacional. No entanto, ao invés de comemorar o caneco com a torcida, o foco ficou nas provocações, especialmente ao Flamengo. Principal adversário do Alvinegro na temporada, o Rubro-Negro acabou ficando com o vice-campeonato. No entanto, ao cutucar o Mais Querido em entrevista antes do jogo contra o Bragantino, o técnico Cuca afirmou que este time mineiro superou o elenco do Mengão de 2019.

Além de não esquecer o Flamengo na comemoração do título do Atlético-MG, Cuca também ‘puxou a sardinha’ para o lado da equipe mineira. Isso porque, ao contrário do Rubro-Negro, o Alvinegro não conseguiu conquistar a Libertadores. Aliás, neste momento, o time de Belo Horizonte só venceu o Brasileirão, visto que ainda precisa disputar a final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

Para mim isso é muito importante. Se a gente ganhar duas das quatro partidas que faltam no ano, a gente vai atingir a melhor perfomance de muitos anos. Vamos bater, inclusive, o Flamengo de 2019. Não no Campeonato Brasileiro e sim no geral. Temos a melhor defesa e queremos fazer um grande jogo hoje – disse o treinador do Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a temporada definida e sem nenhum título em 2021, o Flamengo já começa a pensar no ano que vem. Antes disso, no entanto, o Mais Querido tem dois compromissos pelo Brasileirão. O primeiro será nesta segunda-feira (06), contra o Santos, no Maracanã. A partida acontecerá às 20h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.