Notícias

Mesmo com dores, João Gomes sai do banco e domina meio campo do Flamengo

Volante iniciou o confronto diante do Sporting Cristal no banco de reservas


O Flamengo enfrentou o Sporting Cristal nesta terça-feira (05), em duelo válido pela estreia da Libertadores de 2022. Atuando fora de casa, o Mengo venceu o rival por 2 a 0, começando com o pé direito no torneio continental. Em meio a isso, João Gomes foi ausência no time titular do Mais Querido por questões físicas – mas entrou durante o embate e dominou o meio-campo.

Após sofrer uma pancada no Fla-Flu do último fim de semana, o jogador sentiu dores no pé e foi preservado pelo técnico Paulo Sousa no início do jogo, como informou o repórter Flávio Winicki, durante a transmissão do confronto pelo SBT. O Cria do Fla, por outro lado, não deve ser preocupação para o seguimento da temporada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sem tempo para respirar devido ao calendário intenso, o Flamengo volta para o Brasil e já muda o foco para o próximo confronto, válido pela estreia do Brasileirão. Até o sábado (09), dia do duelo, Paulo Sousa terá apenas três dias para recuperar e fazer os ajustes necessários para o embate da competição nacional.

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A bola rola às 19h (horário de Brasília) do sábado (09), e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

VEJA AS REAÇÕES DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.