Notícias

Mesmo com clima turbulento após declarações em coletiva, Paulo Sousa não pensa em pedir demissão


Paulo-Sousa-e-Marcos-Braz
(Foto: Alexandre Vidal)

O clima no Flamengo não é nada tranquilo, após a declaração de Paulo Sousa na coletiva onde expôs Diego Alves e Bruno Spindel, o cenário que não estava muito bom ficou ainda mais turbulento.

As palavras ditas pelo português não foram aprovadas pelo departamento de futebol do clube, Diego Alves ficou muito revoltado com a declaração do treinador e Bruno Spindel foi procurado por jornalistas mas decidiu não falar.

Nesta quinta-feira, o elenco se reapresentou após ter tido folga na quarta-feira. No Ninho do Urubu aconteceu uma reunião entre Paulo Sousa, Bruno Spindel, Diego Alves, Márcio Tannure e as principais lideranças, o que foi um pedido de Diego Alves.

As notícias que surgiram foram de que Diego Alves e os jogadores do elenco não aprovaram muito a postura tida por Paulo Sousa na coletiva, o goleiro inclusive teria exigido que o treinador convocasse uma coletiva para se retratar.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal ‘O DIA’, mesmo entendendo que está passando por um momento de fritura, Paulo Sousa não pensam em pedir demissão do Flamengo. Isso havia sido reforçado na reunião que teve com Marcos Braz, na última quarta-feira, o português só irá deixar o cargo se a diretoria decidir por sua demissão.

Siga o Diário no Twitter

Outro ponto que Paulo Sousa deixou bem claro no encontro com o dirigente foi que ele não irá abrir mão de suas convicções, o treinador não irá escalar nenhum jogador por pressão interna do clube. O comandante ainda afirmou que Diego Alves seguirá como a terceira opção para o gol rubro-negro.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.