Notícias

meninas perdem e precisam de revés no Sul


As Meninas do Flamengo receberam o Internacional pelas quartas de final do Brasileirão Feminino no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. No entanto, o resultado foi negativo e o clube vai com desvantagem para o Rio Grande do Sul. O time perdeu por 3 a 1 e terá uma difícil missão fora de casa.

O gol flamenguista foi marcado por Daiane. Lelê marcou dois para o Inter e a ex-Flamengo Maii Maii fez valer a lei da ex. A partida de volta acontece na próxima segunda-feira (22), às 15h (Horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

O jogo entre Flamengo e Internacional

O Internacional começou se impondo e sendo agressivo para cima das meninas do Flamengo. Com pouco tempo de partida, o Inter colecionou escanteios de tanto que atacava. Não deu para a defesa segurar essa pressão por muito tempo e o Mengo sofreu o gol justamente em cobrança de escanteio. A atacante Lelê, camisa 9 de 34 anos, abriu o placar no Luso-Brasileiro.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

As meninas da Gávea viam tudo dar errado e não conseguiam atacar. O time se complicava no ataque e na defesa. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para as gaúchas e o placar ficou barato para o Rubro-Negro, que fez um primeiro tempo desastroso.

Com a entrada de Leidiane no intervalo, o time do Flamengo melhorou, subiu de produção e conseguiu chegar no ataque com mais perigo. Mas a alegria flamenguista durou pouco tempo. Maii Maii, ex-Flamengo, marcou um golaço e ampliou para o Inter. Não demorou muito para as gaúchas marcarem mais: Lelê marcou seu segundo gol dois minutos depois de Maii Maii e o Inter vencia por 3 a 0.

Mas o Mengão não desistiu e continuou em cima. Daiane marcou o gol do Flamengo e incendiou os torcedores no estádio da Ilha do Governador. Os torcedores cantavam: ‘Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno’, como fez no Maracanã contra o Atlético-MG.

Jogo encerra com derrota flamenguista

Aos 43 minutos do segundo tempo, o Inter seguia levando perigo no jogo aéreo e depois de boa cobrança de escanteio quase marcou o quarto de cabeça. A bola saiu por cima da baliza rubro-negra, e o Mengo pouco tempo teve para conseguir melhorar o placar.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.