Notícias

Mauro reprova possível volta de Cuéllar ao Flamengo


Volante Gustavo Cuéllar, do Al Hilal – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Apesar da maior combatividade com a entrada de Vidal, o meio-campo do Flamengo segue sofrendo com a ausência de João Gomes. Incansável no setor de contenção, o jovem conseguiu formar uma dupla consistente com Thiago Maia, que ainda não se acertou com Gerson, contratado para suprir a saída do jogador negociado com o Wolves. Sendo assim, ainda que seja uma opção interesse, Mauro Cezar reprovou a possível volta de Cuéllar ao Rubro-Negro.

Aos 30 anos, o colombiano se destacou no Mundial de Clubes e teve seu retorno apoiado por torcedores do Flamengo. Porém, na visão do jornalista, a opção pelo volante do Al Hilal não seria viável, tendo em vista a queda de produção apresentada em 2019, ano da sua saída rumo ao Oriente Médio.

“Pessoal fala muito do João Gomes. Ele tentava compensar a falta de combatividade de outros jogadores, mas (o Flamengo) não pode ser dependente de um jogador dessa característica. Querem trazer o Cuéllar de volta? Pelo amor de Deus! Cuéllar não servia nem pro time do Jorge Jesus de 2019, depois desse tempo todo vão trazer o Cuéllar? Não existe isso. Não tem o menor cabimento. A questão é fazer ajustes.”, afirmou Mauro Cezar no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Valorizado pelo Al Hilal, Cuéllar esteve na mira de clubes como Vasco e Internacional, mas ainda não definiu uma eventual volta ao futebol nacional. Segundo o portal Goal, o preço estabelecido para a venda do atacante é de US$ 5 milhões (R$ 25.8 milhões na cotação atual), quantia que seria acessível ao Flamengo.

“Sempre me senti muito orgulhoso com o respeito que a torcida do Flamengo demonstrou por mim. Acho que, por muito esforço e sacrifício, conquistei isso.”, comentou sobre o carinho dos rubro-negros.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.