Notícias

Mauro Cezar Pereira: ‘Dirigentes do Atlético-MG só reclamam’


Sérgio-Coelho-Galo
Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG (Foto: Reprodução)

Flamengo e Atlético-MG só entram em campo apenas no domingo, às 16h, mas nos bastidores, a partida já começou tem tempo. Os dirigentes do time mineiro acharam que por serem campeões do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, poderiam mudar o regulamento da Supercopa e deveriam ter alguma vantagem na decisão, como ter a opção de jogar em Belo Horizonte. Além disso, alegam que o Mengão está sendo beneficiado.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No “UOL News Esporte”, Mauro Cezar Pereira opinou sobre a postura dos dirigentes do Atlético-MG na véspera do confronto Para o jornalista, a intenção da direção do clube mineiro é lamentável e tem a intenção de tirar o foco da partida.

“Acho essa situação bem constrangedora por parte do Atlético-MG, só reclama, é inacreditável, não é culpa do clube, mas de pessoas que falam pelo clube. Um clube grande, de grande torcida, campeão brasileiro, da Copa do Brasil, e reclama do local do jogo, reclama que vai ter menos torcida, reclama que o outro time reservou hotel primeiro”, afirma Mauro Cezar.

Siga o Diário do Fla no Instagram

De acordo com o regulamento, os clubes precisam chegar no local da partida com três dias de antecedência, mas o Atlético-MG emitiu um comunicado afirmando que só chegará em Cuiabá no sábado, véspera da grande decisão. A alegação do clube mineiro é de que não teria local disponível para treinar, já que o Mengão reservou o CT do Cuiabá.

“Até isso gerou reclamação, agora não tem campo para treinar, não é possível que não possa um horário treinar um time, outro horário treinar o outro time. Em vez de falar dos jogadores, dos astros de dois ótimos times, a gente fica aqui falando dessas patacoadas de cartolas, negócio muito old school no pior sentido, da velha cartolagem brasileira que roubava as atenções nas semanas dos grandes jogos”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Repito, não acho que seja um problema do clube, mas de alguns personagens que parecem querer holofote e fazer média com o torcedor do Galo, isso é um modelo meio Eurico Miranda, que fazia muito isso lá nos anos 80,” completou Mauro Cezar.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.