Notícias

Mauro Cezar detona jogador do Flamengo e analisa situação do Botafogo: ‘Virou um coadjuvante’


Com gol de Vidal no segundo tempo, o


Flamengo venceu o Botafogo


por 1 a 0 no Nilton Santos. Durante o programa “Bate Pronto” desta segunda-feira, Mauro Cezar criticou o gramado do estádio e detonou a atuação de Diego Ribas.



+ Quais são os 20 jogadores mais valiosos das semis da Libertadores 2022? Saiba aqui!

– Ontem, era o time reserva jogando num gramado horroroso. O Dorival erra em escalar o Diego junto com Vidal. Não tem condição. O Pulgar tem que jogar de saída. Está treinando há um mês. Não dá para ter Diego com Vidal. O Diego não tem mais condições de jogar no Flamengo nesse nível de exigência. Isso é muito claro – disse Mauro.



+ Eric Faria lamenta casos de violência nos jogos entre Botafogo e Flamengo: ‘Perdemos como sociedade’

Ao longo do programa, o comentarista da Jovem Pan também destacou a intensidade do Botafogo no clássico e analisou o atual momento do clube.

– O Botafogo, quando joga contra o Flamengo, é final de Copa do Mundo. O Botafogo briga, é intenso, morde e finaliza de todo lugar. É outro Botafogo. Nos últimos anos, o Botafogo decaiu muito, teve uma dívida colossal e virou um coadjuvante no cenário brasileiro. Hoje, não briga pelos principais títulos – completou.

Nos arredores do Nilton Santos,


brigas


de rubro-negros e botafoguenses circularam nas redes sociais. Flamengo e Botafogo protagonizam uma das principais rivalidades do país e muitos episódios violentos ocorreram no pré-clássico de domingo.

Mauro Cezar

Mauro Cezar analisou a vitória do Flamengo (Reprodução/ Jovem Pan)

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.