Notícias

Mauro Cezar comenta contratação de Vidal e analisa elenco do Flamengo: ‘Chega de veteranos’


Mauro Cezar comenta contratação de Vidal e analisa elenco do Flamengo: ‘Chega de veteranos’

Mauro Cezar analisou a


contratação de Arturo Vidal


no programa “Bate Pronto” desta segunda-feira. O comentarista afirmou que a vinda do volante pode ser interessante para o Flamengo, mas fez questão de ressaltar a quantidade de veteranos no atual elenco rubro-negro.



+ Possível camisa do Brasil revelada: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

– O Andreas não teve atuações espetaculares. Foram bons jogos, mas nada sensacional. Acho que o Vidal pode acrescentar mais. É um jogador de ótima técnica, muito vigor físico, tem aquela característica de deixar tudo dentro de campo e acho que pode ser interessante sim – disse Mauro no programa da Jovem Pan.

– O contrato é por um período curto e adequado. Chega de veteranos. Não dá mais para contratar jogador de trinta e poucos anos. Com Vidal e a saída de vários trintões, você pode ter um elenco mais balanceado e mais equilibrado – completou.



+ Neto chama mídia de ‘mentirosa’ e pede Gabigol na Copa do Mundo: ‘Olha o que ele ganhou no Flamengo’

Vidal nunca escondeu a vontade de vestir a camisa rubro-negra. O volante vem “flertando” com o Flamengo nos últimos anos, mas uma proposta nunca chegou a ser oficializada. Com a saída de Andreas e a necessidade por uma renovação no elenco, a diretoria rubro-negra enxergou com olhos a vinda do chileno.

O volante de 35 anos é


aguardado nesta semana no Rio


para acertar com o Flamengo. Ao longo da carreira, Vidal foi frequentemente convocado para a Seleção Chilena e teve passagem por gigantes clubes do futebol europeu como Barcelona, Bayern de Munique, Juventus e Inter de Milão.

Mauro Cezar

Mauro Cezar elogiou Vidal (Reprodução/Jovem Pan)

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.