Notícias

Matheuzinho tem atuação de gala, marca gol e dá assistência para decidir na Libertadores

Lateral anotou sua segunda assistência na temporada pelo Flamengo


O Flamengo mantém a invencibilidade na Libertadores após vitória contra o Sporting Cristal por 2 a 0, nesta terça-feira (05), em Lima, no Peru. O grande destaque da partida foi o lateral Matheuzinho, que foi titular e participou dos dois gols rubro-negros.

No primeiro tempo, o lateral chegou à linha de fundo e fez um ótimo cruzamento para o atacante Bruno Henrique balançar as redes. Já na segunda etapa, o defensor chegou bem ao ataque e finalizou no lado direito do goleiro para ampliar o placar a sacramentar a vitória do Flamengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Agora, Matheuzinho possui duas assistências em 12 partidas pelo Flamengo na temporada. O jogador tem sido um dos atletas mais usados por Paulo Sousa neste início de temporada, visto que os outros companheiros da posição passam por uma má fase.

Com Matheuzinho à disposição, o técnico Paulo Sousa vira a chave e foca no confronto deste sábado (09), contra o Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília).

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.