Notícias

Matheuzinho aponta treinador que mais o ajudou no Flamengo


Lateral recebeu mais espaço no fim da passagem do treinador 


O Flamengo encerrou a temporada de 2021 longe das grandes conquistas, visto que foi vice-campeão na Libertadores e no Brasileirão. No entanto, apesar disso, Matheuzinho é uma das peças do elenco que tem motivos para comemorar o ano. O lateral ganhou destaque e apontou Rogério Ceni como técnico que mais o ensinou.

— O Rogério pegou muito no meu pé na marcação. Me disse que precisava que eu melhorasse para ele poder me colocar para jogar. Fiquei um tempo fora e foquei na marcação, na cobertura dos zagueiros. No finalzinho da passagem ele, acabou me colocando bastante. Ele me ensinou bastante.

Matheuzinho atuou em 58 jogos, sendo 35 como titular, e se tornou um dos elementos mais importantes dos técnicos. O jovem foi treinado por Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho. Entretanto, o lateral ganhou mais espaço com o comandante campeão brasileiro de 2020.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além disso, Matheuzinho analisou a passagem dos treinadores de 2021 e não soube dizer o que faltou para o Flamengo ser mais vitorioso na temporada: “Não tem como falar. Infelizmente são coisas do futebol. Aconteceu. Mas vejo que cada treinador a gente tem que se adaptar, mas claro que leva um tempo para pegar a filosofia. No Brasileiro, o Atlético encaixou desde o início. Temos que pegar as lições e não dar esse mole em 2022.”

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.