Notícias

Marinho defende Neymar e critica brasileiros que torcem contra


Marinho beijando troféu da Libertadores pelo Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: A Copa do Mundo no Catar chegou ao fim para o Brasil nesta sexta-feira (09). Com a derrota nos pênaltis para a Croácia, após 1 a 1 na prorrogação, a Seleção Brasileira deu adeus ao Hexa no Catar. Depois do apito final, Neymar não se segurou e foi às lágrimas ainda no gramado. Atacante do Flamengo, Marinho se comoveu com a cena e fez publicação motivacional para os jogadores da Canarinho, sem abrir mão de ‘cutucar’ os brasileiros que torcem contra a Amarelinha.

“Um choro de quem lutou, treinou, sofreu, sonhou e viveu cada segundo em campo. Sonhos individuais que, juntos, buscaram o maior objetivo, que era o Hexa! Muitos brasileiros, hoje, estão tristes, outros nem tanto, e talvez comemorando a derrota. Não sei se faz parte, porém, nem todos queriam esse título. Mas, o futebol que move milhares de pessoas, só prova que não tem favorito, ainda se falando em Copa do Mundo, vocês lutaram e infelizmente não foi o dia”, escreveu Marinho, em publicação no Instagram.

“A vida não acaba, vocês serão sempre ídolos de uma nação que é apaixonada por futebol. Muitos vão julgar que ninguém presta, porque não venceu a Copa, mas vocês já são mais que vencedores. Que venha a próxima, em 2026, e com fé em Deus, a sorte venha nos premiar com o Hexa. Brasileiro de verdade é quem ama o País e sua Seleção. #OrgulhoDeSerBrasileiro”, concluiu o atacante do Flamengo. VEJA PUBLICAÇÃO:

Marinho é um dos amigos de Neymar e trocam mensagens no dia a dia. Ao ver o camisa 10 da Seleção Brasileira cair no choro com a eliminação na Copa do Mundo, o atacante do Flamengo se sensibilizou com a cena e usou as redes sociais para divulgar o apoio ao companheiro, também ex-Santos. O jogador do Rubro-Negro, como visto, se incomodou com alguns torcedores brasileiros, que gostaram quando o atleta do Paris Saint-Germain (FRA) se machucou no primeiro jogo do Brasil neste Mundial, contra a Sérvia.

Neymar sofreu pequena lesão no tornozelo na primeira rodada, mas conseguiu se recuperar a tempo e voltou ainda nas oitavas, no duelo contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final. No segundo duelo após o retorno, o camisa 10 ainda balançou as redes na prorrogação, mas viu a Croácia empatar e vencer nos pênaltis para chegar às semifinais.



Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.