Notícias

Marinho dá ‘match’ no Flamengo e promete dor de cabeça para Paulo Sousa


Marinho não foi o único dos últimos reforços a estrear no Flamengo com gol. Mas até pela ansiedade do torcedor em ver o time principal em ação, sua participação na primeira partida sob o comando de Paulo Sousa chamou mais atenção até do que as escolhas do técnico.

O atacante entregou além do que se esperava em termos de irreverência, gols e intensidade pelo lado direito. A cena da reverência ao escudo do clube na comemoração foi a cereja do bolo para cais nas graças.

O jogador promete dar dor de cabeça não apenas ao comandante, mas aos meias que atuam por aquele setor. Questionado diretamente se brigaria pela vaga de Éverton Ribeiro, Marinho desconversou.

– Estou chegando agora, procurando espaço. Trabalhando tranquilo, a concorrência é muito grande e a dor de cabeça é para o professor. Queria dedicar esse gol ao meu pai. E pra minha mãe, se não vai ficar com ciúme ´- disse Marinho no intervalo.

As primeiras impressões, de fato, foram boas. Além de atuar na ponta direita, Marinho trabalhou por dentro, em parceria com Matheuzinho. E ainda teve gás para fechar o meio-campo quando o Flamengo ficava sem a bola.

Não à toa teve o nome gritado pelos torcedores na hora de cobrar faltas e quando conseguia levar vantagem sobre a forte marcação.

Vale lembrar que o atacante chegou ao Flamengo há menos de uma semana e teve muito pouco tempo de treinamento com os demais companheiros. Tanto que acabou substituído no intervalo do jogo com o Boavista, que terminou 3 a 0, gols de Pedro e Gabigol no segundo tempo.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.