Novidades

MARÍLIA RUIZ: "ACHO A BUSCA DO FLAMENGO TOTALMENTE SEM PADRÃO" | G4




Comentarista falou sobre a busca do Rubro-Negro por um novo treinador.

Inscreva-se no nosso canal para ficar por dentro de todas as novidades do BandSports!

Nos siga também na redes sociais:
Instagram:
Twitter:
Facebook:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



19 Comentários

  1. Com todo o respeito à Band esportes falta profissionais mais capacitados para debater futebol na TV brasileira asim como falta técnicos brasileiros mais capacitados e profissionais para treinar os clubes brasileiros falta conhecimento tático, físico e mental triste coincidência. Respeito a opinião porém não concordo pois não acho humilhação vc busca a contratação de um técnico que foi campeão pegando uma equipe desacreditada apática e fraca mentalmente o trabalho do jorge jesus não ser resume ao campo seus auxiliares eram profissionais capacitados em todas as áreas do futebol. Tinha um trabalho muito forte na preparação física dos jogadores e mental .aquilo não foi sorte foi trabalho.

  2. Ainda bem que a sra jornalista não é dirigente do Flamengo. Trata-se de mais um "filósofo do futebol". Como ela sabe que ninguém pegou a ficha do treinador para saber? Mãe Dina! !!!

  3. O Flamengo pode tentar buscar outros técnicos europeus de seleções, por exemplo: da seleção do Cazaquistão, técnico Talgat Baysufinov; da seleção de Liechtenstein, técnico Martin Stocklasa; da seleção da Moldávia, técnico Roberto Bordin; da seleção de Latívia, técnico Dainis Kazakevičs; da seleção de Belarus, Georgy Kondratyev; da seleção da Geórgia, Willy Sagnol…essas seleções foram desclassificadas nas Eliminatórias europeias e acho que seus técnicos possam estar disponíveis para acertarem com o Flamengo !

  4. Comentário absolutamente correto, a diretoria de futebol do Flamengo é limitada, correm pra onde sopra o vento.
    Falta conhecimento do esporte futebol, partitura de uma única nota, JJ.

  5. O Jorge Jesus não quer vim , nem vai vim mais. Más não acho que o Flamengo esteja errado em procurar alguém qualificado, mesmo que demore. É melhor do que trazer qualquer um ,e depois vê que fez bobagem.

  6. Comentarista trabalha com a pressão de ter que opinar. Por isso, falam tanta abobrinha. A pessoa não conhece nada dos bastidores do clube, aí diz qualquer coisa.

  7. Concordo plenamente. Acham que Abel e Jorge Jesus são iguais porque são portugueses. Esse técnico do Fenerbahçe é um retranqueiro do cacete.

    Ou seja. Mais uma ação típica do futebol brasileiro.

Comentários are closed.