Notícias

Marcos, ex-Palmeiras, defende Gabigol após denúncia: ‘Vai se lascar’


Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos saiu em defesa de

Gabigol

, do Flamengo, após o

atacante ser denunciado pelo TJD do Rio de Janeiro pela comemoração em jogo contra o Vasco

, pelo Campeonato Carioca.

O pentacampeão mundial compartilhou uma foto do artilheiro rubro-negro em suas redes sociais e pediu para os atacantes seguirem fazendo festa após marcarem gols. De acordo com Marcos, a paixão pelo esporte passa pela raiva em ver os adversários festejarem.

“Atenção: daqui a pouco vão falar que essa comemoração ofende as pessoas que não tem braços, a dança ofende quem não sabe dançar, a mão na orelha, ofende os surdos, a comemoração do Hulk ofende quem não tem músculos, e assim vai. Faz o gol, pede desculpas ao adversário , isso vai ser lindo, o politicamente correto enchendo o s*** até nas comemorações”, reclamou Marcos em postagem no Instagram.

“Ah, vai se lascar. Continuem, artilheiros, façam festa nas comemorações. Nossa paixão pelo esporte passa pela raiva em ver os adversários comemorar e a felicidade de comemorar um gol do nosso time. Prazer,

futebol

“, completou.

Após converter o pênalti em favor do Flamengo contra o

Vasco

, Gabigol colocou as mãos no ouvido e fez sua comemoração característica em frente ao setor sul, local destinado aos vascaínos. A atitude do atacante foi vista como uma provocação.

Após saber da denúncia, Gabigol

relembrou episódios em que não houver punição

e ironizou a situação.

“Denunciado por fazer gol, ok! Ser chamado de macaco, jogar água e tênis, pode, vamboraaaa HAHAHAHAHAHA”, escreveu o jogador nas redes sociais.

Se punido, o Artigo 258 prevê suspensão de dois a seis jogos para o atacante do Flamengo. O caso será julgado na próxima segunda-feira, dia 21, portanto Gabigol está à disposição de Paulo Sousa para o clássico de domingo, às 16h.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.