Notícias

Marcos Braz nega desentendimento com Paulo Sousa: ‘Relação é a melhor possível’

Na tarde desta sexta-feira (8), o Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, afastou os rumores de que a relação com o treinador Paulo Sousa esteja abalada. Segundo ele, ambos sempre tiveram um relacionamento “direto”. Apesar disso, ele não negou ter declarado estar decepcionado com o Paulo.

Nessa semana, o ‘UOL Esporte’ teve acesso exclusivo a uma suposta declaração de Braz, revelando insatisfação com a indefinicação nas escalações. Na coletiva de hoje, o dirigente não confirmou a declaração, mas também não a negou, e disse que estava “fora de contexto”:

Minha relação com o Paulo é a melhor possível. Desde Portugal sempre tivemos um relacionamento direto. Quando eu fiz a minha viagem, e peguei covid de novo, ficamos sem relação pessoal. Agora, quando a bola não entra, quando temos dificuldades, tem questionamentos de tudo quanto é lado. Não confirmo, nem desminto o jornalista. Eu respeito jornalista, a fonte, mas o que posso falar é que chegou totalmente fora de contexto.”

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.