Notícias

Marcos Braz minimiza fala de Everton Ribeiro sobre reunião com organizadas: “Quem tinha que saber, sabia”

Capitão do Flamengo disse que não sabia do encontro, e o vice-presidente explicou o ocorrido

Nesta sexta-feira (08), o Flamengo promoveu uma entrevista coletiva de apresentação de Ayrton Lucas e Santos. Como de costume, Marcos Braz e Bruno Spindel atenderam aos jornalistas e, o vice-presidente de futebol foi questionado sobre uma declaração de Everton Ribeiro dizendo que ‘não sabia’ das reuniões com organizadas. O dirigente rebateu, e disse que ‘quem tinha que saber, sabia’.

É evidente que os jogadores sabiam da reunião com as torcidas organizadas, podem ter certeza. Se o Everton Ribeiro não sabia, até entendo ele, estava saindo no saguão e disse que não sabia. Mas quem a gente achou que tinha que saber, sabia -, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A reunião com as torcidas organizadas foi marcada para Marcos Braz e seria realizada na última quinta-feira (07), com alguns líderes do elenco. No entanto, Everton Ribeiro, um dos capitães, não foi comunicado sobre o encontro. Vale lembrar, no entanto, que a conversa foi cancelada pelo dirigente e não ocorreu.

Com o cancelamento da reunião, esta sexta-feira (08) foi iniciada com protestos no Ninho do Urubu. Torcedores fizeram muitas cobranças aos jogadores e dirigentes, e a polícia foi acionada pelo Flamengo para conter os ânimos e reforçar a segurança.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.