Notícias

Marcos Braz garante permanência de Paulo Sousa no Flamengo: ‘Tem nossa confiança’


O Flamengo empatou com o Fluminense no último sábado (02) e perdeu a grande final do Campeonato Carioca na soma dos placares (havia sido derrotado por 2 a 0 no jogo de ida). O vice-campeonato aumentou a pressão sobre o técnico Paulo Sousa.

Após a partida, diversos flamenguistas pediram nas redes sociais a saída do treinador português do comando do Flamengo. No entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, veio a público e garantiu a permanência de Paulo Sousa no Flamengo.

“Essa retórica de falta de comando toda hora vem. Ela vem sempre quando os resultados não acontecem. O Paulo tem todo o nosso apoio, o Paulo tem todo um departamento. E a gente confia, tem os profissionais que foram bem integrados com ele lá. Então, essa retórica de falta de comando ela vem junto com as faltas de resultado. Isso aí é um negócio que tem que se aprender a conviver e somente os resultados positivos é que fazem com que essa retórica vá embora.”

Apesar de admitir que o time esteve abaixo do esperado neste começo de ano, Marcos Braz ressaltou que Paulo Sousa tem apenas quatro meses de trabalho e precisa de mais tempo para ajustar a equipe.

“Tem que esperar. Está bem entregue para o técnico, para o departamento da comissão técnica. Temos que dar apoio, tem pouco tempo ainda. A gente precisa ajustar e eles também. Tenho certeza absoluta que estão conhecendo o clube, conhecendo toda a estrutura. É porque aqui a gente não tem tempo no futebol brasileiro. O futebol brasileiro é assim, é dessa demanda, é isso.”

Paulo Sousa foi contratado pelo Flamengo no final de 2021, abandonando o comando da seleção polonesa para fechar com o Fla. No comando da equipe carioca, já soma dois vice-campeonatos. Além do Carioca, perdeu também a Supercopa do Brasil para o Atlético-MG.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.