Novidades

MARCOS BRAZ DETONA JOGADOR | CHAPA QUENTE NO FLAMENGO | GABIGOL ENFRENTA TORCIDA



Inscreva-se no canal #GustavoHenriqueDandoChoque. Tem vídeo todo dia com o compromisso com você, torcedor, e com a verdade.

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

E siga o Choque nas redes:

Instagram:

Twitter:

Facebook:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

42 Comentários

  1. Cobrar é uma coisa, barbárie é OUTRA. Deixa de fazer média. Toda a imprensa, ficou abismada, e vem você dizer, que aquele absurdo , aquela vergonha, que foi mostrada em todo MUNDO, foi coisa de " TORCEDOR "??

  2. braz e bruno spindel deveria mete o pé do flamengo a muito tempo !! para de marra marcos braz !! totalmente vice dirigente amador !! toma vergonha na cara marcos braz!

  3. O Flamengo, têm que Contratar o mister Jorge Jesus, pois é hum treinador, de muita qualidade.

  4. Eu espero que você não fale mais absurdos,dizendo que torcedores quebrando carro, dando socos, pontapés, falando palavrões nao foi "nada demais". Eu queria ver se tivesse sido no SEU carro?

  5. Olha so a diferença de profiasionalismo:
    Nesse mesmo periodo o Palmeiras estava tambem na mesma situação do Flamengo e Wilian Bigode e Felipe Melo ja sabiam que seus contratos não seriam renovados.
    Essa é a diferença entre profissionais e amadores.

  6. eu sou a favor da manifestação da sim mais torcida nao precisa danificar nada

  7. Vc do esqueceu de falar que a cobrança é importante, mas sem violência. Sem depredação do patrimônio do jogador, sem ofender, sem agressão…vc não vai perder seguidores se falar desta forma.

  8. cobrança da torcida e na arquibancada, no CT, e local de trabalho dos atletas e responsabilidade da diretoria

  9. Concordo que os torcedores teem que cobrar, mas cobrar as pessoas certas, a diretoria que foi buscar um treinador fraquíssimo e Paulo Souza que é um péssimo treinador

  10. Parte dos jogadores acomodados .Parte dos jogadores não conseguem render fora de posição . Administração Provinciana do Braz e CIA. PS inventando " moda" Resumo: Uma grande bagunça !!!

  11. Mas não dá o direito da torcida protestar chutando carro de jogadores! Protesta com faixas, gritando e sem violência! O culpado é o clube que dá ingressos para esses vândalos assistirem os jogos de graça, tem que pagar igual aos outros torcedores.

  12. boa noite muito irresponsabilidade do Rodney acontecendo isso tudo e o cara em uma festa.

  13. Dabigol está atitude sua de conversa com torcida organizada e uma vergonha não tem dar normal p bandido vestido de flamenguista uzado a marca do Flamengo

  14. A pergunta é a seguinte se fosse na Europa eles estariam jogando neste esquema…. A resposta os jovens no mesmo esquema estão jogando bem… Olha quantos técnico esse jogadores derrubaram…. O mal teriam que ser cortado na época do Dorival júnior quando o mesmo barrou Diego Alves….

  15. Tem q botar moral para de querer derruba técnico temos q melhorar mas com hulmidade ,

  16. Time mencenario jogadores pipoqueiros jogadores vagabundos preguiçoso mencenario pipoqueiro 💸💸💰💸💸💰💸💸💰💸💸💰💸💸💰💸

  17. Fora Paulo fora Paulo fora Paulo fora Paulo fora Paulo fora Paulo fora Paulo fora Paulo fora Paulo fora Paulo fora Paulo fora Paulo fora Paulo fora Paulo fora Paulo fora

  18. Forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz forabraz

  19. Os jogadores : Diegos Ribas e Alves e o Rodney estão agindo com bandidagens pra cima do Flamengo, pois foi o clube renovar os contratos deles pra iniciarem um motim. Isto é o fim da picada, beijão a camisa do Mengåo, tudo falsidades. Os jornalistas paulistas estão comentando que o Diego Ribas, é São Paulo de coração e que ele está no Flamengo por conveniência econômica. Eu acredito que poucos do time atual,estariam por amor ao Mengåo!

Comentários are closed.