Notícias

Marcos Braz desmarca reunião com o Conselho do Flamengo

Marcos Braz fala sobre Jorge Jesus e procura por novo técnico: Tempo é agora
Foto: Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo vive crise interna desde a perda do Campeonato Carioca no último final de semana para o Fluminense. Desde então, os bastidores do clube estão a todo vapor e a pressão é muito grande sob jogadores, comissão técnica e direção. Agora, o alvo da vez pode ser Marcos Braz.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O início da tarde desta quarta-feira (6) começou um fervo no Twitter apontando alguma mudança dentro do Departamento de Futebol do Flamengo. Com o futebol em baixa e com questões bastante questionáveis, a batata pode assar para o vice-presidente de futebol do clube. Segundo apontou a conselheira Marion, o dirigente desmarcou reunião com conselheiros que ocorreria nesta noite. Informação dada por Paparazzo Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, Marcos Braz está sob o comando do futebol do Flamengo desde que Rodolfo Landim assumiu a presidência do clube em 2019. De lá pra cá, o dirigente foi responsável por trazer Jorge Jesus, técnico que marcou época no clube com a conquista da Libertadores, além de vários jogadores. Contudo, Braz vive instabilidade após sessão de erros no Flamengo e pode estar perto de perder o cargo.

Curta Diário do Fla no Facebook 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.