
Pressionado no cargo de vice-presidente de futebol, Marcos Braz conversou com a imprensa após as apresentações do lateral-esquerdo
Ayrton Lucas
e do goleiro
Santos
, os mais recentes dos cinco reforços do Flamengo para 2022. O dirigente comentou sobre os protestos dos torcedores em frente ao CT na manhã desta sexta-feira, a fase da equipe de Paulo Sousa e da pressão – interna e externa – em cima da diretoria.
– Em relação às ações do lado de fora do CT, a gente não tem, por enquanto, nenhum relato dos jogadores. A Polícia Militar está ali fora desde cedo junto com alguns seguranças do clube. A própria segurança dará uma analisada e posteriormente, com calma, a gente irá ver o que vai acontecer. Não estou dizendo, em nenhum momento, que isso é natural, normal. Apenas não temos um relato grave. Com calma e na hora certa vou falar sobre o assunto – comenta o VP de futebol.
Braz ainda aproveitou a ocasião para reforçar a confiança no trabalho do treinador português, uma vez que acompanha a rotina de trabalho.
– Desde Portugal a gente tem um relacionamento direito. A confiança no técnico, como toda a comissão técnica é bem clara, exposta. Agora, quando a bola não entra têm questionamentos de tudo quanto é lado – completou.
Braz disse que não houve nenhum relato grave até o momento (Foto: Reprodução/FlaTV)
E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.