Notícias

Marcos Braz afirma que Flamengo negou oferta de 30 milhões de euros por Gabriel: ‘Nem sentamos para conversar’


Gabigol é o brasileiro com mais gols por um único time na Libertadores
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira a contratação de Everton Ceboinha, no Ninho do Urubu. Desse modo, logo após a coletiva do mais novo reforço do Megão, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, analisou as últimas contratações do clube e afirmou que o Flamengo negou proposta milionária por Gabigol.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Temos que avaliar o retorno financeiro que o clube teve nos últimos anos. Ou seja, todos os jogadores acima de 7 a 8 milhões de euros que o Flamengo comprou, nós tivemos propostas consideráveis, em que o clube ganharia bastante dinheiro. Desse modo, não teria apenas o ganho esportivo mas financeiro também”, disse o dirigente.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“O nosso querido Gerson, que foi comprado por 12 milhões e foi vendido por um valor acima. Tivemos também, o Gabriel, onde o Flamengo investiu por perto de 16 milhões e o clube não quis sentar pra conversar com uma proposta de 30. Além disso, também tivemos o Pedro, que foi comprado por 12, e um time aqui no Brasil só daria 20 milhões mais um ou dois jogadores. Enfim, só aí seriam uns 250 milhões de reais”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.