Novidades

MARCELO GALLARDO VEM PRO FLAMENGO SUBSTITUIR RENATO GAUCHO??




Mário Marra, Igor 3k e Davy Jones debatem sobre a possibilidade de vir ao Flamengo substituir Renato Gaucho e sobre os predicados de Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, que já se sabe que não continuará no clube no qual trabalha a aproximadamente 8 anos, tendo conquistado diversos títulos no futebol argentino e sulamericano. Vale lembrar que Renato foi demitido do Flamengo após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores da América no último dia 27-11-2021.

Este vídeo foi retirado do FLOW SPORT CLUB cujo convidado foi Mário Marra. Mário é jornalista esportivo e trabalha nos canais Fox Sports e ESPN.

Assista o vídeo completo e inscreva-se no FLOW SPORT CLUB pra dar aquela moral no canal oficial:

#FutClipes #FlowSportClub #MárioMarra

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



10 Comentários

  1. Vcs vivem no mundo da Lua se acham que o Gallardo vai trocar o River pelo Flamengo. Fazendo essa troca ele só tem a perder e nada a ganhar, tendo em vista que já conquistou tudo a nivel nacional e internacional e ainda mais com o clube que ele ama. Ganhar Um Brasileiro ou Copa do Brasil não vai agregar muita coisa a carreira dele.
    E o principal de tudo é que ele tem muito mercado na Europa, inclusive pros times de ponta. Ou seja, projetos mais sérios, aporte financeiro maior, qualidade de vida melhor, não ter q lidar com torcida com mania de grandeza (que não tem)… etc

  2. Mas o Gallardo nem se compara com Renato. Renato não é técnico. Não TEM NADA, não sabe nada, não ensina nada, nem no treino vai.
    O outro é um mestre da tática.

  3. O que se viu depois de JJ foi o departamento de futebol virar uma zona, com os dirigentes sendo amigo de jogadores e inclusive saindo com alguns deles para a noitada. O Brás trouxe o Kenedy e o Andreas que nem sequer jogavam em seus times de origem com um marketing que enganou a todos e deu no que deu. Por último foram atrás do enganador Renato que não tinha nenhuma ideia de como fazer o time jogar contra defesas fechadas e insistindo em substituições altamente questionáveis durante os jogos. No jogo final, aos seis minutos o time leva um gol de bola descoberta em cima do Filipe Luis com a bola passando por baixo das mãos do frangueiro Diego Alves, um dos intocáveis desse grupo. Isso tem que mudar se o time não quiser voltar a ser saco de pancadas dos demais competidores.

  4. O maior problema do futebol no Brasil é o torcedor. O dirigente, muitas vezes, até quer segurar o técnico, porém a pressão para a demissão é tão grande que acabam tendo que demitir. É difícil um time demitir um técnico sem pressão da torcida. As demissões vem dos torcedores. Aí depois a torcida reclama de demitir muito. E a mídia diz que é a diretoria que demite sem motivo. Pode ver como eu estou certo: no River, o Gallardo tem respaldo da diretoria, porém podem ver, a torcida não está o xingando, mesmo nas derrotas. Já o torcedores brasileiro é mais imediatista. E na maioria das vezes com razão, já que os técnicos são de muita má qualidade. Mas com a qualidade do Gallardo, deveria haver mais paciência.

  5. Gallardo perdeu pro Atlético e não foi questionado, mas tem que ver também que o time dele está muito mais fraco do que antes. Exemplo: Nacho Fernandez foi pro próprio Atlético. Óbvio que no Flamengo seria questionado, mas ele teria muito mais peças do que hoje tem no River, e tem muito mais possibilidades de entregar um bom trabalho.

  6. O time funcionava num 4-4-2 solto, aí traz o Domenec que joga num 4-3-3 engessado. Manda o Domenec embora e traz o Rogério, outro adepto do 4-3-3 engessado. Manda o Rogério embora e traz Renato, esse sem comentários. Agora se fala no Gallardo, que é um cara que joga há anos no 5-3-2, ou seja sem pontas, e com dois laterais com fôlego de leão, pra treinar um time que a qualidade tá no ataque principalmente a ponta, e os laterais são dois mortos fisicamente. Depois dá merda e a culpa é do treinador kkkk. Pode ser que o cara chegue e se reinvente, mas não é o lógico.

Comentários are closed.