Novidades

LUIZ ANTÔNIO ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA O FLAMENGO




Charla completa com Luiz Antônio:

O Charla Podcast #175 recebe Luiz Antônio. Atualmente no futebol árabe, o volante tem passagens por Flamengo, Sport, Bahia e Chapecoense.
_____________________________
🍕🍕 Que tal pedir uma PIZZA enquanto curte essa resenha? 🍕🍕

Para ganhar 10% de desconto na FORNERIA ORIGINAL é só usar o cupom CHARLA10 no site ou no aplicativo!

PEÇA SUA PIZZA AQUI:
______________________________

ACOMPANHE AS NOSSAS REDES SOCIAIS: 👇🏼👇🏼👇🏼

Twitter:

Instagram:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. É muito legal ele esclarecer isso. Não conheço o Luiz Antônio como pessoa. Mas como jogador eu conheço ele desde a base, sempre pareceu ser um menino bom e com a cabeça boa. Eu fiquei com muita raiva dele na época. Mas agora entendo realmente que ele foi influenciado por uma pessoa ruim.

  2. Esse é um daqueles casos que faz qualquer um repensar um pouco a vida. Se o empresário dele não tenta passar a perna no clube, possivelmente apesar do fiasco na Libertadores o Luiz Antônio se destacasse e chamasse a atenção de fato de clubes portugueses, poderia ter sido devidamente valorizado e ser remunerado melhor pelo Flamengo. Tinha bola facilmente pra ter ficado até pelo menos 2018, se continuasse evoluindo. O prejuízo pra ele mesmo e para o Flamengo foi enorme, afinal, quanto tempo o Márcio Araújo não foi titular?

  3. Um dos jogadores mais burros que vi no Flamengo. A forma que esse mlk se boicotou no Flamengo é absurda. Jogava de meia, volante e lateral, ia ter espaço, mas meteu o loko. Até ganhar carro de miliciano esse animal ganhou e explanou.

  4. Esse cara teve o momento dele em 2013. Jogou muito aquela reta final da Copa do BR. Mas a porcaria do empresário fudeu a carreira dele. Preferiu dar ouvidos a um empresário escroto e deu nessa merda. Uma pena pra ele.

  5. Brincadeiras a parte, é um exemplo, como ele mesmo disse, de como não se deve confiar totalmente em empresários. Sim, você precisa de um suporte jurídico, mas não pode entregar totalmente o controle de suas decisões para outras pessoas, principalmente que não façam parte de seu seio familiar e de amizades. 3 anos, tem muita carreira pela frente, dá pra ficar bem a frente a média do povo brasileiro se investir a grana.

Comentários are closed.