Notícias

‘Loucura é você renovar com Rodinei por dois anos’, diz conselheiro para Marcos Braz

Rodinei-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo ainda vive crise interna com os bastidores pegando fogo. Nem mesmo a vitória em cima do Sporting Cristal na última terça-feira (5), foi capaz de apaziguar os ânimos dentro do clube. Dessa forma, diversas declarações e polêmicas estão sendo vazadas em prol do caos. O nome que mais vem sofrendo com críticas é o do Vice-Presidente do clube, Marcos Braz.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Agora foi a vez de um relato, que chega a ser cômico. Isso porque, na semana passada, em reunião com conselheiros do Flamengo, Marcos Braz brincou ao entrar na sala e ver pessoas ainda usando máscaras. Sendo assim, o dirigente brincou e disse: “Loucura usar máscara”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Contudo, vice-presidente de futebol do clube não esperava uma resposta a altura. Sendo assim, automaticamente um dos conselheiros respondeu: “Loucura é você renovar com o Rodinei por mais 2 anos”. Como resultado, o riso tomou conta do ambiente logo no início da reunião.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por mais que o registro seja cômico, ele é mais um relato que evidência a perda de confiança do dirigente dentro do clube. Marcos Braz se encontra muito pressionado e inclusive se encontra com riscos de perder o cargo. É no meio desse furacão, que o Flamengo se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-Go, em Goiânia, às 19h, deste sábado (9).



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.