Novidades

Liga de Clubes quer Fair Play Financeiro: melhor para o Fla e Palmeiras. E para o futebol brasileiro




Baixe Grátis o OneFootball para ANDROID e IOS!! Clique no Link:

#Flamengo #Palmeiras #LigadosClubes

Com controle dos gastos, clubes brasileiros seriam colocados na direção de uma organização administrativo-financeira que a maioria não têm. Palmeirenses e rubro-negros seguiriam ainda mais fortes num primeiro momento, mas o futebol praticado no país sairia ganhando adiante.

Leia o Blog de Rodrigo Mattos no UOL Esporte:

Leia no Blog do Mauro Cezar Pereira no UOL Esporte:
Falhas do Flu que geraram gols do Corinthians não entram na conta de Diniz

Veja como foi a Mesa Redonda com os membros do canal:

Faça sua inscrição AQUI, no canal de cortes das lives, o Mauro Cezar Lives:

Seja membro do YouTube.com/MauroCezar:

Visite o Use 360 e adquira as camisetas do canal:

Vá ao site do Caneca 360 para escolher o seu modelo preferido:

Conheça o Curso Online de Jornalismo Esportivo com Mauro Cezar Pereira. Acesse:

Ajuda do YouTube:

Endereço do YouTube.com/MauroCezar nos Correios: Caixa Postal 76696 CEP 05047-970 São Paulo – SP

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



22 Comentários

  1. Far Play Financeiro seria benéfico para o Flamengo apenas nos primeiros anos, pois com isso alguns clubes com grande potencial, como Corinthians, São Paulo e outros seriam obrigados a se organizarem financeiramente, o que faria que a longa prazo mais clubes entrassem no modo malvadão.

  2. Tem q ter Farplay nenhum…nem q seja o mínimo, é cada um por si, quando o Fla estava no fundo do poço queriam era empurrar mais.. agora vem com essa? Futebol se começa a jogar fora de campo, faz parte.. quem se esforça fora dele reflete dentro então q cada um corra atrás

  3. Finalmente vejo alguem mencionar o obvio: claro que o " fairplay financeiro", caso seja algo próximo ao que ocorre no LA LIGA, ira privilegiar ainda mais os clubes de maior faturamento. O desafio desses eh que is times do restante da A Latina deveriam ter mesmas restricoes, caso nao ocorra, nao havera " paridade de armas". Clubes semore usaram o doping financeiro qdo havia desejo politico por títulos. Bicheiros e Governos patrocinaram varios clubes em valores incompativeis com o tamanho das receitas dos clubes. Parece ser o caso do AM …. com a proibicao ou mesmo a limitacao do doping financeiro, quem tem maior torcida nao vai perder competitividade para " gestões criminosas, politicas ou irresponsáveis" de dirigentes/ governos/ mecenas/ bicheiros e etc por dinheiro investido em valores muito acima a que o clube pode pagar…. o fairplay vai proteger os grandes e limitar que essa modalidade de doping financeiros esportivo ocorra….

  4. Mauro boa tarde.
    Com relação a esta proposta de adotar 1 modelo FLAIRPLAY FINANCEIRO ser bom – como você diz, vai depende qual MODELO estão pretendendo implantar !!!
    Se o Flamengo e sua diretoria vacilar – como é mister em fazer…, vão tentar um modelo que seja direcionado e prejudicial ao Flamengo !!!!
    SIMPLES CLARO E DIRETO ASSIM !!!
    E pensar que os clubes 'co-irmãos' (?!?) serão equilibrados, justos e terão bom senso é ser inocente e tolo…
    O futebol brasileiro é uma selva na qual quem pode mata e devora o mais fraco ou distraído !!!
    Que o clube saiba fazer e defender seus interesses e que lute por suas próprias causas !!!
    Contra tudo e contra todos…
    Abs saúde e SRN 🏆🔴⚫🏆

  5. Eu entendo que o Palmeiras por estar na cidade de São Paulo tem muitas vantagens financeiras, mas SPFC e Corinthians também são de lá e são clubes infinitamente maiores tanto em torcida quanto em história. Porque os dois não conseguem tirar esse monopólio do Palmeiras? Será a Crefisa mesmo?

  6. Engraçado!!! Quando o Flamengo vivia numa draga danada,ninguém queria saber se estava precisando de ajuda!!!
    Agora eles querem que a gente se preocupa com eles !!!!

  7. Resumindo: Quem está em dia continua gastando bem, quem não está em dia vai gastar apenas o que pode pagar, assim times em situação difícil vai gastar muito menos do que hoje.

Comentários are closed.