Notícias

Libertadores: Universidad Católica e Talleres se enfrentam na quarta-feira, pelo grupo do Flamengo

Jogo acontecerá após o duelo do Rubro-Negro contra o Sporting Cristal


Nesta terça-feira (05), Flamengo e Sporting Cristal se enfrentam em jogo válido pela primeira rodada do Grupo H da Libertadores. Mesmo que ainda penda a confirmação do Governo Peruano, a equipe rubro-negra já está em Lima e se prepara para o duelo de logo mais. No entanto, após o cotejo, o Mais Querido não poderá pestanejar e, na quarta-feira (06), acompanha a outra partida do certame, entre Universidad Católica (CHI) e Talleres Córdoba (ARG).

O duelo entre chilenos e argentinos acontecerá no Estádio Mário Kempes, casa do Talleres. A equipe de Córdoba não vem em bom momento no Campeonato Argentino e perdeu peças importantes em relação à última temporada. No momento, os comandados do português Pedro Caixinha estão em penúltimo lugar no Grupo A da liga nacional, com cinco pontos em 24 disputados. A Universidad Católica, em compensação, ocupa a oitava posição do Campeonato Chileno e também vive período de complicações.

CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO:

Talleres Córdoba x Universidad Católica

Data: 06/04
Local: Estádio Mario Alberto Kempes
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Gustavo Tejera (URU)

Assim como para Flamengo e Sporting Cristal, o cotejo de quarta-feira (06) também marca a estreia de chilenos e argentinos no Grupo H. Vale destacar, também, que muitos já taxam o Rubro-Negro como grande favorito à primeira colocação do certame. Enquanto isso, o restante das equipes briga pela segunda colocação que, para especialistas, deve ficar com a Universidad Católica, do Chile.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O duelo entre Católica e Talleres acontecerá nesta quarta-feira (06), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba. Como mencionado, a partida acontecerá após Flamengo x Sporting Cristal, ou seja, argentinos e chilenos entram em campo cientes do outro resultado da rodada. O jogão contará com transmissão da Conmebol TV, em formato pay-per-view.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.