Notícias

Liberta posta números de Gabi e torcida “descobre” o porquê de Luizão querer Pedro titular no Flamengo

Atacante do Flamengo, Gabigol está perto de se tornar o brasileiro com mais gols na Libertadores. Com 24 tentos marcados na competição, faltam cinco para igualar os 29 de Luizão. Além disso, Fred e Palhinha têm 25, e falta apenas um para Gabigol empatar com eles.

Os números foram divulgados pela Libertadores em suas redes sociais, e os torcedores do Flamengo interagiram muito com a publicação. Mas não por causa de Gabigol, e sim por conta da situação de Pedro. Recentemente, Luizão chamou o camisa 21 de fraco e disse que no lugar do atacante, iria querer ser titular.

Leia mais: Athletico-PR x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

Por isso, em tom de brincadeira, os flamenguistas associaram a fala de Luizão sobre Pedro ao medo de ser superado por Gabigol na artilharia da Libertadores, preferindo que Pedro fosse o titular no ataque do Flamengo. Veja algumas reações:

A declaração polêmica de Luizão sobre Pedro no Flamengo

A aspa foi dada no podcast “Reis da resenha”, e chamou o atacante do Flamengo de “meia-boca”.

“O Pedro é meia-boca. Jogou onde? Só no Fluminense e quer ficar no banco do Flamengo. Eu ia querer jogar, já teria saído. Para mim, é um fraco. Minha opinião,” disse Luizão.

Ainda sobre o assunto, ele diz que Pedro deve ter sequência no Flamengo para conseguir voltar a jogar bem, corroborando com o pensamento dos torcedores do Flamengo na publicação da Libertadores sobre do motivo do ex-jogador querer que Pedro seja titular. Para o ex-jogador, a longa má fase de Pedro se dá por conta dos poucos minutos em campo.

“Você viu o Pedro jogar quanto tempo? Ele tem que ter sequência. Faz quanto tempo que não joga bem? Faz um ano que não joga. Tem que jogar”, disse o ex-atacante.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Quer apostar? Clique AQUI e faça seu cadastro super rápido e ainda ganhe R$ 600 com a DafaBet, a casa de apostas que o MRN recomenda!!



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.