Notícias

Léo Pereira explica olho roxo e corneta arbitragem: ‘Espero que evoluam’


Léo Pereira explica olho roxo e corneta arbitragem: Espero que evoluam
Léo Pereira em partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Destaque na partida contra o Atlético-MG, o zagueiro Léo Pereira conversou com a ‘FlaTV’ na última segunda-feira. Durante o papo, o defensor do Flamengo explicou o olho roxo, que chamou atenção na entrevista após a partida. Segundo o jogador, o lance ocorreu no duelo contra o Athletico Paranaense, e o árbitro ignorou a jogada.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Esse roxo foi do jogo passado, contra o Athletico. Em um lance em que subi para cabecear com o Kayzer, e ele deixou o cotovelo. Queria até comentar: no jogo contra o Barcelona-EQU, eu acabei cometendo o erro e fui expulso, e nesse lance, o juiz (Wilton Pereira Sampaio) só deu amarelo para ele (Renato Kayzer), nem quis ver no VAR”, disse Léo Pereira, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Agora com roxo no olho, e ele saiu ileso, só com o cartão amarelo. A gente sabe que vem sofrendo muito com a arbitragem brasileira, mas esperamos que eles evoluam e tentem acertar mais”, complementou o zagueiro, que tem sido titular nas ausências de Rodrigo Caio e David Luiz.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.