Notícias

Léo Moura revela problemas de ex-joia do Flamengo: ‘Só queria noite e farra’


Léo Moura revela problemas de ex-joia do Flamengo: ‘Só queria noite e farra’

Em entrevista ao IELCast, o ex-lateral-direito e ídolo do

Flamengo

Léo Moura relembrou a trajetória do meia Lorran, promessa da base do Rubro-negro que conquistou a Copinha pelo clube.

De acordo com o ex-atleta, Lorran tinha muita qualidade, lembrando o pentacampeão do mundo Rivaldo, mas não conseguiu ter o sucesso esperado por hábitos fora do campo.

“A gente pegou molecada que sempre achava que era jogador, estava na base ainda, e depois fica para trás. No Flamengo, tinha um moleque chamado Lorran, canhoto, meia. Chegou a jogar profissionalmente em 2011. Ele era igual ao Rivaldo, canhoto, inteligentíssimo, mas só queria noite e farra”, relembrou o ex-lateral.

“Os caras falavam ‘mermão, você não chegou a lugar nenhum’. Aí termina o contrato e bate o desespero, porque os caras falam: ‘vou para onde?'”, continuou o ex-atleta.

“Aí vai para o outro time, o histórico, os caras ligam, treinador liga para treinador, aí os caras falam: ‘não vai porque vai te dar problema’. Jogava muito esse moleque. Não tenho [notícias de onde está jogando]. O

futebol

perde muita gente”, completou Léo Moura.

De acordo com o portal ESPN, Lorran está sem clube desde 2018, após atuar pelo SC São Paulo, do Rio Grande do Sul.

O meia também teve passagens pelo futebol português e pelo Kuwait, no Oriente Médio. Em 2019, Lorran foi baleado na perna e deixou de jogar futebol.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.