Notícias

Lázaro figura no ‘top 5’ de jogadores sub-23 com mais participações em gols na temporada

Atuando pela esquerda, o cria da base tem bons números


Lázaro é um dos jogadores que Paulo Sousa “descobriu” no elenco do Flamengo. Ala pela esquerda, o jovem da base vem se destacando em 2022, principalmente, por conta das participações diretas em gol. Em 16 partidas pelo Mengão nesta temporada, balançou as redes duas vezes e deu seis assistências. Assim, é o quinto atleta sub-23 de Série A que mais ajuda diretamente em jogadas para movimentar o placar.

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DO SOFASCORE:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O cria da base do Flamengo marcou dois gols na segunda partida do Mengão no ano, contra a Portuguesa-RJ, sendo decisivo na vitória por 2 a 1. Depois, deu as seis assistências, contra Audax-RJ, Atlético-MG, Botafogo, Resende, Sporting Cristal e São Paulo. 

Se destacando nos treinamentos, o jovem vem agradando Paulo Sousa e tem ganhado espaço no time titular. Dessa forma, está na provável escalação para o próximo duelo do Flamengo, contra o Athletico-PR. Na Arena da Baixada, os dois rubro-negros se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília).

Enquanto o Mengão busca se manter na parte de cima de tabela, após somar dois empates e uma vitória neste começo de Brasileirão, o Athletico vai atrás do primeiro triunfo na competição. Na primeira rodada, o time paranaense perdeu de 4 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, depois foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético-MG, em Curitiba. Lembrando que você acompanha todos os lances desse confronto, ao vivo, no canal do Colua do Fla, no YouTube.



Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.