Notícias

Lázaro explica motivo para dar camisa a torcedor do Flamengo


Lázaro explica motivo para dar camisa a torcedor do Flamengo

Meia-atacante viu flamenguista chorando e não pensou duas vezes: deu o Manto ao rubro-negro

Lázaro tem se tornado uma das principais surpresas positivas do Flamengo ao longo desta temporada. O atleta esteve próximo de sair, mas Paulo Sousa confiou no meia-atacante. Agora, o jogador está dando alegria aos torcedores e, em especial, a um rubro-negro em questão.

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, na última quarta-feira (23), Lázaro estava saindo de campo rumo ao vestiário. De repente, o atleta olhou para a arquibancada, mudou o destino e foi na direção de um torcedor mirim, presenteando-o com um Manto. O jogador explicou o motivo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Eu estava descendo (rumo ao túnel), mas vi um menorzinho que estava no ombro do pai, ele estava quase chorando e só pensei em dar a camisa para ele. Entreguei. Dessa vez, consegui dar a camisa -, disse Lázaro, que foi eleito o ‘craque’ do Mengão no confronto e deu entrevista à FlaTV.

Ao término de 2021, os empresários de Lázaro pediram para o Flamengo liberá-lo, pois havia o interesse de o atleta pegar maior rodagem em outro clube. O Rubro-Negro não se opôs, mas Paulo Sousa pediu para o meia continuar no Fla. Isso porque, o treinador soube que o defeito do jogador era físico e garantiu que iria melhorar essa questão.

Agora, Lázaro, de 19 anos, se tornou uma das peças chaves de Paulo Sousa e vem recebendo oportunidades. Até então, ele entrou em campo seis vezes, marcou dois gols e deu três assistências. O jogador deve disputar a partida contra o Resende, neste domingo (27). O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), no Engenhão, válido pela nona rodada da Taça Guanabara.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.