Notícias

Landim diz que fica no Fla e acumula presidência com Conselho da Petrobras


O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que não firmará nenhum compromisso de cargo que interfira em seu compromisso de comandar do clube. Disse que só poderá acumular a gestão rubro-negra com o Conselho da Petrobras. Assim, inicialmente, indicou que não aceitaria a presidência da estatal caso fosse nomeado pelo governo federal. O jornal “O Globo” afirmou que Bolsonaro cogita Landim para o cargo de presidente da companhia.

“Jamais deixaria que meu nome fosse indicado para um cargo que não fosse conciliável com a presidência do Flamengo. Inclusive já falei em entrevista, para o Mauro Cezar, que eu jamais colocaria em grau inferior o compromisso que tenho com o Flamengo e com os sócios do Flamengo. Eu vou dedicar os meus três anos ao Flamengo se saúde tiver”, afirmou o dirigente.

Landim confirmou que aprovou sua indicação para participar da assembleia ordinária do Conselho de Administração, e afirmou que ficará o tempo que for indicado pelos acionistas.

Ele ainda negou que sua indicação ao Conselho da Petrobras tenha relação com sua aproximação política do presidente da República,

Jair Bolsonaro

.

“O fato de eu ter sido indicado para o Conselho da Petrobras, imagino que tenha a ver com a minha carreira profissional. No

futebol

estou há pouco tempo. Sou só presidente do Flamengo. Da Petrobras, só do Conselho de Administração, se eleito”, afirmou.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.