Notícias

Jornalistas prestam solidariedade a repórter assediada ao vivo no Maracanã



O caso de assédio do qual a repórter Jéssica Dias foi vítima na noite de hoje (7)

, nos arredores do Maracanã manchou o pré-jogo de Flamengo x Vélez Sarsfield, pela Copa

Libertadores

. Imediatamente após o ocorrido, vários jornalistas prestaram solidariedade pelo ocorrido.

Jéssica Dias estava reportando ao vivo na ESPN, no lado de fora do Maracanã, por volta das 18 horas (de Brasília), quando foi beijada à força por um homem que vestia a camisa do Flamengo.

Ela estava no ar com Marcela Rafael e Renato Rodrigues, que apresentavam o programa do estúdio. Os dois colegas de trabalho estão entre os jornalistas que repudiaram o ocorrido no Maracanã. Marcela Rafael lembrou inclusive que já foi vítima do mesmo tipo de assédio.

Veja abaixo alguns posicionamentos:

Beijar uma mulher sem que ela queira é assédio. Acreditem, tem gente que não sabe isso. No fim do SportsCenter um homem deu um beijo na nossa repórter Jessica Dias durante o link dela no programa. 2022 e isso ainda acontece. Eu já passei por isso e sei o quanto é humilhante.Segue

— Marcela Rafael (@marcelarafael)

September 7, 2022

Mano, enojado com o que acabou de rolar com a Jessica Dias no Maraca. Um velho cuzao, filho da puta, beijou nossa repórter no meio do link sem sua a permissão. Primariamente, um abraço pra ela. Sinto muito. Segundo, quem tava por perto tinha obrigação de dar um coro no pau no cu.

— Renato Rodrigues (@rnato_rodrigues)

September 7, 2022

Um sujeito babaca. E outros adjetivos mais. O que é isso? Que falta de respeito é essa? Pela mulher. Pela profissional. Pelo trabalho dela. Nojo desse otário! Todo o meu apoio para a Jéssica.

pic.twitter.com/VQ7sXG0oug

— Eric Faria (@ericfaria74)

September 7, 2022

Minha solidariedade a Jéssica Dias. Um assédio nojento. Uma mulher TRABALHANDO e o babaca se sente no direito de beijar a mulher sem permissão. Cada dia mais difícil.

https://t.co/ZsqnWr9eNf

— Laura Rezende (@laurarrezende)

September 7, 2022

Obrigado

@ericfaria74

pela solidariedade. Um sujeito destes não representa o Flamengo, com certeza. Mas representa um bando de idiotas que ainda pensa que isso é bacana. A

@ESPNBrasil

vai dar todo o suporte para a Jessica. Inclusive já levamos este idiota para a delegacia.

— Rubens Pozzi Junior (@PozziEspn)

September 7, 2022

Todo meu amor e força a Jessica Dias, repórter da ESPN, excelente profissional e melhor ainda como pessoa. Uma tristeza sem fim saber que ainda estamos longe de poder fazer nosso trabalho sem preocupação. Que aperto gigante no coração. Deixem nossos corpos em paz.

— Luiza Sá (@luizasabg)

September 7, 2022

Essas cenas como a da Jéssica Dias despertam uma quantidade de gatilhos horríveis. Parece que todos os traumas que vieram por ser mulher no jornalismo voltam. É muito duro.

— Mariana Sá (@marigarboggini0)

September 7, 2022

Meu carinho a grande profissional Jéssica Dias. Uma pessoa ímpar. Impossível olhar essas situações e não se revoltar.

— João Luiz Santoro (@JL_Santoro)

September 7, 2022

Isso daqui é inacreditável e revoltante. Antes que transformem a discussão numa briga clubista, tem babaca assim em todas as torcidas. Toda solidariedade para a Jessica Dias, excelente profissional. Que o sujeito seja reconhecido e exposto nas redes para repensar a sua atitude.

https://t.co/G7VlTALIC6

— João Pedro Isidro (@jpisidro)

September 7, 2022



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.