Novidades

JORNALISTAS CRITICAM "NARRADOR SÉRGIO MAURÍCIO" QUE CHAMOU A TORCIDA DO FLAMENGO DE FAVELADOS!




Seja bem vindo ao nosso canal, assunto do vídeo.
JORNALISTAS CRITICAM “NARRADOR SÉRGIO MAURÍCIO” QUE CHAMOU A TORCIDA DO FLAMENGO DE FAVELADOS!
#Flamengo
#Marcosflareact
Créditos canal Jovem Pan Esportes

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Instagram: @marcosflareact

Acompanhe as últimas notícias do Flamengo.

Tags:
mengo
fla
nação
SRN
flamengo hoje
Mengão
Marcos Fla
futebol
flamengo
Fla notícias
últimas notícias do Flamengo
reforços no flamengo
arrascaeta
gabigol
Entrevista
Clube de Regatas do Flamengo
coletiva
fla tv
Paulo Sousa
Michael
Andreas
Mercado da Bola
Novo técnico do Flamengo
Marcos Fla React
novo jogador do Flamengo
Reviravolta
Excelente notícias no Flamengo
Reviravolta no Flamengo
chega ao Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



42 Comentários

  1. Pelo Amor de Deus. Que drama! Mto dramática essa resenha. O cara estava zoando um colega no privado. Quem aqui nunca menosprezou um adversário como um vascaíno, um tricolor ou os próprios botafoguenses. Vamos deixar de ser hipócritas.

  2. Isso é só um comentário fora os milhões que não são vazados….O Flamengo , os flamenguista são odiados achacalhoados milhões de vezes todos os dias por que nós Flamenguistas fazemos o que nenhuma Torcida faz pelo seu Clube …. Amamos incondicionalmente nosso Clube …. Dirigentes , Jogadores respeitem a Nação ….mas temos que denunciar absurdos como este …. imagina a repercussão que não seria se fosse um Rubro Negro que tivesse falado isso …

  3. Marcos, pelo amor de Deus, o cara fez uma tirada com o amigo dele em reservado! Pilantra é de quem vazou o aúdio!! Muito mimimi!!

  4. Gente mas por isso a torcida do Flamengo e do Corinthians são marginalizadas e sofrem ofensas pq representam à população brasileira as outras são da elite imigrantes brancos e europeus , como Vasco e Palmeiras Atlético paranaense e etc, pq o Brasil não gosta dos brasileiros e suas miscigenações , gostam e valorizam os brancos Europeus , se a representatividade tem uma mistura de negros e pobres são marginalizados , pois os imigrantes Africanos não são elites , enfim no Brasil até no futebol o que é de fora e melhor e tem mais respeito . Um país que não tem cultura própria vive das histórias dos outros valorizam , Halloween 🎃 Valentine’s Day, e matam seus índios e suas histórias esse é o nosso Brasil 🇧🇷 síndrome do vira lata

  5. Tu achas mesmo que so o sergio mauricio acha isso? No fundo tem muito jornalistas que pensam assim.

  6. É LAMENTÁVEL ESSE TIPO DE PRECONCEITO!!
    VINDO DE UM PROFISSIONAL, É VERGONHOSO E INDIGESTO!!
    TOTAL DESPREZO POR GENTE DESSA LAIA !!
    TODO RUBRO NEGRO, TRAZ NO PEITO ,
    RAÇA ,AMOR E PAIXÃO !!!

  7. Grande palhaçada. Tem que deixar falar, brincadeira normal e sadia. A torcida do Fluminense a gente zoa de que? Isso é só mais um mimimi de esquerdista doente. Apesar de flamenguista virei fã do cara! A aos que são contra, vocês são um bando de fraco chorões!

  8. Esse cara é um babaca pobre e favelado também é gente ele tem inveja da torcida do Flamengo eu tenho muito orgulho de ser Flamengo sou pobre mais sou rica de alma e do amor de Deus.

  9. Não é a primeira vez que ouço essa declaração. E é uma declaração que vem do fundo do coraçao. E vindo de um jornalista pior ainda.

  10. MENESTREL

    Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

    E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

    Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

    Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

    Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

    Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

    Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
    Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

    Portanto… plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

  11. Esse velho lambão desse carniça desse boca de caçapa o Flamengo é do asfalto do morro de Deus e do povo e do coração dos mais humildes por causa deles que é a potência que é coisa que o Botafogo time de série B que não ganha títulos nunca vai ser só trm um brasileiro que prejudicaram o santos na cara dura.

  12. Velho,eu não acho que pra tanto não, sou pobre, nem na favela em moro, eu nasci e me criei na roça. a própria torcida do Flamengo canta FESTA NA FAVELA, com prazer e orgulho de a maior torcida na favela. Agora a gente não vai zoar ninguém? como é que zoa um amigo vascaíno?♥️♥️ O que eu vejo errado é de quem vaza uma brincadeira dessa.

  13. Cancelaram o Arthur do Val por causa de um comentário infeliz.
    Não vejo muita diferença entre os casos.

  14. Igual a Carrosella, do bagulho de comida…a Band tá com gente facista até no futebol

  15. Sou flamenguista não morro de fome não vivo em favela

    Mais mesmo se eu vivesse em favela ou fosse duro o que esse
    Reporte de meia tigela tem a ver será que não tem botafoguense duro ou que mora em favela ou ele acha que todos os botafoguense todos
    Tem milhões na conta e um cara que nem merece da atenção e um idiota simples

  16. Foi uma zoação com os Flamenguistas é com os favelados só tá se desculpando porque vazou o áudio igual o do jornalista Boris Casoy, é sempre assim esse tipo de gente não muda nunca só tá comedo de perder o emprego e encontrar um Flamenguistas ou um favelados na rua.

  17. 'Deplorável' é essa lacração que vivemos nos dias de hoje. É de uma covardia sem tamanho na medida em que negam todo o contexto fazendo sempre a questão de desvirtuá-lo com o objetivo de garantir a mais vil das interpretações possíveis e humilhar o proferidor envolvido. O 'duro e favelado' citado pela vítima claramente faz alusão ao folclore que entorna a torcida do Flamengo que assim próprio se autodenomina; não tendo vergonha da alcunha , vide, seu cântico "Festa na Favela" cantando em todos os jogos [na cultura do futebol o flamenguista é 'favelado'; assim como o palmeirense é 'porco' e etc..].

    Eu, como flamenguista, em nenhum momento me senti ofendido; no entanto, a certeza de que estão acabando com o futebol em todos os sentidos me deixou muito triste. Assim como ver a hipocrisia e covardia de toda uma sociedade refletida nessa mesa de hoje. Minha opinião é de que um jornalista desprovido de sensibilidade alguma não deveria ter direito a voz por motivos óbvios!

    Isso que fizeram com o Sérgio Maurício é LINCHAMENTO MORAL!

  18. O Sérgio Maurício perdeu TODO meu conceito…este tipo de preconceito está no sangue, pode pedir desculpas, mas ficará sempre na nossa lembrança…SRN ❤️🖤

  19. Aí depois vem um Otário trouxa aí vem pedir desculpa vamos Boicotar esse trouxa nas narrações

  20. O cara torce para um time vagabundo e medíocre sem torcida e títulos ! Todos sabem que os bostafoguenses morrem de inveja do Flamengo!

  21. A falta de respeito começa pelos próprios torcedores do Flamengo . Ou vocês não perceberam que quando "torcedores" ofendem o Presidente do Clube da maneira que ofenderam abriram as portas para isso tudo . E esse tal de PILHADO é um pústula !

  22. Algumas pessoas falam o que acham e o que pensam o que esta dentro dele depois da repercussão aí vem pedir desculpas e acham que esta tudo bem aqui parece que tudo se resume em um pedido de desculpas lamentável

  23. É , mas não está entrando na porrada como o Presidente do Flamengo , ou está ? Eu acho até que os youtubers estão passando pano e os jornalistas nem pensar em criticar .

  24. Talvez o motivo de ter vazado o áudio pode ter sido ,pq ele deve pegar muito pesado em relação a torcida do Flamengo, pq oq ele falou veio do coração…. Somos na maioria favelados sim,e daí? Somos cumpridores de nossos deveres, somos seres humanos e apaixonados pelo Flamengo!! Algum problema nisso…. Não foi infeliz no comentário,foi idiota! Isso vai além no que diz respeito a competitividade esportista,isso é soberba e discriminação…

  25. Poderia ser até uma brincadeira!
    Mais foi muito infeliz!
    Admiro muito ele como profissional, mais na vida pessoal ninguém o conhece!
    Enfim, eu o desculpo, pois somos seres humanos e estamos todos passivos a erros. Se não erramos não aprendemos!
    É todos temos uma "segunda chance"!
    Vida que segue!
    Que o mais importante na nossa vida é Deus!
    Vamos parar de fazer polêmicas à respeito, pois ele também deve ser pai de família. Não queria que isso vinhesse a prejudicar a sua profissão!
    Vou continuar amando a fórmula 1, que pra mim ficou bem melhor na Band, inclusive com ele narrando!
    Torcedores do Mengão vamos ser solidários, como eu disse todos nós erramos!
    Um abraço à todos!

Comentários are closed.