Notícias

Jornalista detalha atualizações sobre episódio entre Paulo Sousa e Diego Alves


O jornalista Mauro Cezar deu mais detalhes sobre os efeitos da polêmica entre Diego Alves e Paulo Sousa. Durante o programa Bate Pronto da Jovem Pan, o comentarista revelou que o plano do clube é “colocar panos quentes” entre os dois pivôs da briga. Mauro, inclusive, comparou a situação do Ninho com a de uma empresa comum.

“Vão tentar colocar panos quentes, apaziguar até o sábado e seguir adiante. Até porque o contrato do Diego Alves vai até o final do ano. Vão tentar uma saída do tipo ‘foi um mal-entendido, está tudo calmo, segue o jogo’, mas não vai ficar bom. Usando um exemplo do mundo corporativo: em uma empresa, duas pessoas se esbarram no café e não se cumprimentam, um entra no banheiro e outro só sai, não olha na cara, não aperta a mão. Ou seja, se toleram”, declarou Mauro.

Leia mais: Desempenho do Flamengo deve pesar em decisão de Marcos Braz sobre futuro político

Além disso, o jornalista também opinou sobre os próximos passos do goleiro no Flamengo. Em tom de brincadeira, Mauro chegou a dizer que seria mais provável Arão jogar improvisado no gol do que Diego Alves assumir a meta com Paulo Sousa no banco. Contudo, o jornalista ressalta um cenário que pode mudar o destino do 01: a saída do português.

“Ele não vai jogar. Quem vai jogar é o Hugo, Santos ou o Matheus, da base. Acho que ele não vai escalar o Diego Alves em hipótese alguma. Agora, se ele (Paulo Sousa) cair, de repente os jogadores ficam fortalecidos, chega outro técnico e muda tudo”, finalizou.

O Flamengo, de Paulo Sousa e Diego Alves, volta a campo no próximo sábado, às 16h30, no Maracanã. A partida pode ser emocionante, mas, por enquanto, a única garantia de emoção está no pós-jogo. Após longas reuniões na última quinta (19), Bruno Spindel Marcos Braz vão participar da coletiva após o duelo, ao lado do técnico português. O objetivo é claro: explicar e amenizar o episódio “Paulo Sousa-Diego Alves”.

Diante uma frente fria carioca, Paulo Sousa vive dias quentes no Flamengo. Isso mesmo após de uma vitória na última partida. Após receber críticas do treinador em coletiva e trocar indiretas nas redes com o preparador de goleiro, Paulo Sousa e Diego Alves tiveram uma reunião no Ninho do Urubu, com Bruno Spindel e alguns líderes do elenco.

Entre indiretas, reuniões e mal-entendidos, Paulo Sousa e Diego Alves vivem uma guerra, mas não mais tão fria assim. Embora entenda que está vivendo um processo de fritura, o técnico português não cogita pedir demissão do Flamengo.

Na última quinta-feira, a informação de que o treinador teria encomendado a pergunta botou mais lenha na fogueira. Mas, em nota oficial, o português negou a informação e exigiu uma retratação pública do repórter Eric Faria e conseguiu. Embora seja o fator central da polêmica, Diego Alves não foi citado na nota de Paulo Sousa.

Siga José Mário Ferraz no Twitter

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.