Notícias

Jornalista defende Supercopa após Atlético-MG x Flamengo: ‘Espetáculo raro’


Jornalista defende Supercopa após Atlético-MG x Flamengo: Espetáculo raro

Flamengo e Atlético-MG fizeram um grande jogo de futebol no último domingo, pela Supercopa do Brasil. Com grandes jogadores em campo, as duas equipes proporcionaram o que raras partidas conseguem em termos de espetáculo. Para o jornalista Carlos Eduardo Mansur, do ‘Ge.com’, o jogo da Arena Pantanal corrobora a importância da existência do torneio.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Chega a ser curioso defender que a partida não deveria ter ocorrido pelo fato de os mineiros terem vencido o Brasileiro e a Copa do Brasil do ano passado. Seríamos privados de um grande jogo numa época árida do calendário. A Supercopa é uma celebração do futebol brasileiro, da abertura do ano. E dois dos melhores times do país ofereceram um espetáculo raro neste primeiro mês de temporada”, escreveu Mansur, que completou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O jogo ratificou, ainda, que o topo da pirâmide econômica do futebol brasileiro é capaz de produzir ótimos confrontos. A partida em Cuiabá exibiu virtudes e pontos que os rivais têm a melhorar. Viu um Flamengo com mais fluidez em construção por boa parte do jogo, que criou mais chances até construir o 2 a 1 a seu favor. Ainda é um time com lacunas, como a forma de pressionar a saída de bola rival e os efeitos que esta estratégia provoca na linha defensiva. Além de ter questões a resolver, por exemplo, sobre o papel de Éverton Ribeiro”, complementou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.