Notícias

Jornalista defende criação de setor popular no Maracanã: ‘Futebol é mais que negócio’


Jornalista defende criação de setor popular no Maracanã: Futebol é mais que negócio
Foto: Reprodução

O Flamengo terá casa cheia na reabertura do Maracanã neste sábado, contra o Bangu. Para a última rodada da Taça Guanabara, a diretoria Rubro-Negra colocou os ingressos a preços populares e chamou a torcida para apoiar a equipe, no que será o primeiro jogo de Paulo Sousa no estádio. Para o jornalista Lucas Pedrosa, deveria ser feito um espaço popular no Maraca.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O futebol é negócio, todo mundo sabe disso. Os dirigentes chamam essa renda de público, como o ‘dinheiro de arena’. Mas eles tem que entender que a gente vive em um país que a gasolina está oito reais e o quilo de frango está vinte. O torcedor só tem esse momento de lazer, ele é apaixonado pelo Flamengo e tem que ter a oportunidade de ver o time dele”, disse Pedrosa, que emendou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo visa o negócio, e não está errado. Mas é também um clube social, e o futebol tem papel social na nossa população. E isso é enraizado no nosso povo do Rio de Janeiro. Então tinha que ter um setor popular no Maracanã, e não só para o Flamengo, mas em todos os clubes do Brasil. Futebol é muito mais do que negócio”, concluiu.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.