Notícias

Jornalista critica postura da diretoria do Flamengo em procura por treinador


Mengo busca técnico do Velho Continente para ocupar o cargo deixado por Renato Gaúcho, após os maus resultados de 2021 


Após a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo está no mercado em busca de um novo treinador. Contudo, apesar de querer voltar a vencer títulos em 2022, o Mengo tem algumas exigências para fechar com um comandante. Uma delas é o não pagamento de multa rescisória, o que, para o comentarista do UOL, Renato Maurício Prado, é um erro. Isso porque, segundo ele, não existe técnico europeu de ponta que esteja livre no mercado.

A diretoria do Flamengo está de brincadeira, né? Querem um técnico europeu de ponta e não querem pagar a multa rescisória no meio da temporada. Quem é o bom técnico que estará livre no meio de uma temporada europeia para ser contratado sem multa rescisória? É uma piada –, disse ele.

Uma piada o que a diretoria do Flamengo está fazendo de novo. Correm o risco de acontecer o que aconteceu quando o Jorge Jesus saiu, que o Flamengo foi atrás do Leonardo Jardim. (…) Deu no que deu. O Flamengo acabou com Domènec Torrent, e o resto é história. Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho… Ninguém conseguiu de fato tirar o potencial que esse time tem. E que jogou com Jesus


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O português citado pelo comentarista, inclusive, é um dos ‘sonhos’ do Mengo. No entanto, o time rubro-negro esbarra justamente no empecilho citado por ele: o da multa rescisória, já que Jesus tem contrato com o Benfica até o meio de 2022. Outro interesse do Fla, o compatriota de Mister, Carlos Carvalhal, segue pelo mesmo caminho. Isso porque o treinador tem vínculo com o Braga até 2022.

 

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.